Por favor, não façam corpo mole quando a menina pedir pra vcs usarem camisinha, é extremamente broxante e desanimador ver que vcs estão pouco se importando com a saúde de vcs e que a gente tem que obrigar vcs a usarem.
Tbm não façam chantagens, de se recusar a transar com camisinha meio que tentando encurralar a outra pessoa.
Pode ter certeza que a segunda transa nunca vai rolar.

E meninas, sejam espertas.
Não confiem em caras assim, eles transam com vc e com várias sem nem saber se a pessoa tem algo ou não. Cuidem do corpo de vcs e não caiam nesses joguinhos.

elas perguntam
18 7
eles respondem
anônimo
27/06/2021 10h05
Eu jamais irei transar sem camisinha a não ser que a pessoa me apresente os exames atuais pq não vou me arriscar pegar aids ou HIV atoa
27/06/2021 10h21
Se um cara nao quer usar camisinha, não transe.
Assunto encerrado
27/06/2021 10h03
Tá é doido, não tenho condições nem de cuidar de mim mesmo sozinho, imagina de uma criança? Kkk
anônimo
27/06/2021 10h02
E viva a camisinha com retardante!
anônimo
27/06/2021 10h18
Qual a necessidade desse mimi?
O cara não quis transar com camisinha, procura outro que quer, ficar forçando a pessoa agir conforme você quer é de fuder..

Se você é inteligente já vai deixar bem claro isso muito antes de transar, mas pelo jeito você deve ser aquelas bobas que nao tem o mínimo de coragem de tocar no assunto e fica brava ao descobrir que o cara quer transar sem camisinha na hora h.

Seja uma mulher e não menininha uma vez na vida..
anônimo
27/06/2021 15h05
Fala aqui mas quando tá xonadinha já deita e abre a perna pra ir na pele bem gostoso. Kkkkk
27/06/2021 10h54
Prevenção em primeiro lugar.
27/06/2021 11h51
certissima
27/06/2021 11h46
Outra coisa, camisinha não é só pra não engravidar, então anal também tem q usar camisinha, e tem mais q na vagina, pq mesmo q nemhum dos dois tenha nenhuma dst você ainda pode pegar uma bactéria, depois q o pau cair não vai reclamar
27/06/2021 10h52
Acho q vc está generalizando e olhando apenas um lado, vou lhe falar q na minha experiência na maioria das vezes as mulheres pedem pra fazer sem camisinha, tanto homens quanto mulher fazem isso, parece um excesso de vitimização esse discurso ou apenas falta de vivência. Obs: sempre use camisinha em sexo casual.
anônimo
27/06/2021 11h32
Hum
27/06/2021 11h40
Com tantos método pra se evita engravidar camisinha é só pra não pegar doença, vai no médico menina coloca diu nessa bct, ou use camisinha feminina, pq o cara tem que por se ele não quer? Vai a merda usa tu
anônimo
27/06/2021 10h05
Meu pau, minhas regras.
anônimo
27/06/2021 13h59
Que absurdo, camisinha machuca a fimose
27/06/2021 10h14
Nah, não transo com camisinha.
Tira cerca de.75% do prazer.
Me recuso.
anônimo
27/06/2021 14h03
Melhor o cara ficar no celibato do que usar camisinha.
27/06/2021 14h55
Deve ser ruim mesmo usar isso, sensação de prazer muito menor provavelmente.
Não estou dizendo que não usaria, por um lado existe sim a necessidade e também uma polêmica que vai além disso que foi abordado aqui.
anônimo
27/06/2021 15h02
se for sexo entre namorados nao tem problema
elas respondem
anônima
27/06/2021 14h02
Doida é quem aceita, são poucos os que assumem o b.o. quando a mulher engravida.
Não vale a pena engravidar ou pegar dst por uns minutinhos de prazer.
27/06/2021 14h45
Pior é quando falam que a camisinha aperta o pinto e ainda é mal dotado kkkkkkk
27/06/2021 10h02
Concordo, mulher tem que parar de ser otária e ter mais autoridade no relacionamento. É ruim que eu vou me acabar no anticoncepcional porque o lindo não quer usar camisinha.
27/06/2021 11h32
Certíssima!!!
anônima
27/06/2021 11h41
É um absurdo ter que pedir para o homem transar com camisinha, ele já deveria ter o mínimo de consciência e discernimento pra saber a importância do uso do preservativo.
anônima
27/06/2021 11h36
Leite tá caro
anônima
30/06/2021 10h57
Boooa