E ela era jovem e Ruiva, mais só que eu tinha os meus pensamentos de agora, aí eu perguntei a ela quem e vc e ela falou ué filho eu sou a sua mãe aí eu fiquei quieto, ia fui tomar café com ela e ela estava falando sobre escola e viajar aí eu acordei foi um sonho muito doido.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/06/2021 12h10
Sua mãe deve tá com ciúmes
anônima
27/06/2021 12h12
Tá né.
eles respondem
27/06/2021 10h41
Pq não transou com ela :|

Eu consigo mudar o cenário dos meus sonhos avançar quadros ou voltar numa determinada cena como um vídeo cassete. Se eu sonho com uma mulher eu logo já vou tirando a roupa dela