Um ótimo companheiro,bom rapaz,romântico a moda antiga,nada a reclamar,porém,quando o assunto é sexo,deixa muito a desejar,péssimo no sexo oral,as vezes tenho a sensação que ele não sabe nem o que esta fazendo,enfim,devo falar a ele?
OBS: Tenho medo de magoa-lo.

elas perguntam
5 3
eles respondem
20/10/2016 06h00
Olha você é responsável pelo seu orgasmo, faça com que ele seja bombde cama, ensine a fazer do jeito que seja bom para vocês dois.
anônimo
19/10/2016 22h14
Põe ele aqui no site que com algumas dicas ele já estará na linha de frente te chupando do modo correto, com direito a dedada no ponto G ao mesmo tempo que chupa o clitóris.
19/10/2016 22h14
O que você prefere? Conversar com ele e tentar resolver isso ou terminar com um cara que pra você é maravilhoso? Não precisa ser direta, seja sutil, na hora h você vai mostrando como gosta.
anônimo
19/10/2016 22h16
Eu sou o inverso dele. Se eu pudesse me fundir com ele, a gente seria completo de acordo com a exigência feminina.
20/10/2016 07h41
As vezes algo não é pleno, mas o conjunto todo vale à pena: “A gente se adapta”.
Mas no sexo... é difícil... é mais que racional... é mais que emocional... é mais que hormonal...
O corpo pede... Para mulheres que não gostam de sexo, conviver assim deve ser um alívio. Mas para quem tem a sorte de apreciar a coisa mais divina do mundo... é mesmo triste. O que eu acho que está faltando? Diálogo. Mas muito cuidado para não piorar ainda mais a situação.
Todo homem tem o maldito medo de ser comparado. Será uma facada no coração a notícia combo de que ele não é bom de cama e que você sabe o que é um homem bom de cama. Não ficou claro sobre o que de fato o torna ruim de cama, você só falou do oral.
Ele é rápido demais?
Ele só pensa nele?
Ele é inexperiente?
Ele não é autoconfiante?
O membro dele não te satisfaz?
Tudo tem alguma alternativa para pelo menos amenizar e creio que pode partir de você. Se for o caso procure ajuda de um profissional para orientá-la a conduzir a situação. Invista nele. Não desista ainda.
Boa sorte :)
elas respondem
anônima
20/10/2016 06h55
Acho que parar para conversar é essencial.
Isso de querer que o homem saiba o modus operandi para seu prazer completo, de primeira, acho meio irreal. Td mulher é diferente. (Por isso tbm conhecer o próprio corpo é importante...pra não tá delegando ao outro unicamente o papel de dar prazer). Vale p homem e mulher!
Acho que precisam conversar. Vai que ele tem o msm pensamento sobre vc?!
Sexo é descoberta. É conhecer o outro, querer que o outro tenha tanto prazer quanto vc.
20/10/2016 08h30
Também acho que a conversa é importante. Tenta achar um jeito descontraído de falar e descobrir coisas sobre ele, como se fosse uma brincadeira mesmo. Tem uns aplicativos de celular que tem um monte de pergunta, é bem interessante.
anônima
19/10/2016 22h13
Então ele nao e nota 10. Acontece nas melhores famílias