Estou trabalhando de home office há alguns meses e com isso só fico trancada em casa a semana toda, chega fds venho pra casa do meu namorado e fico trancada na casa dele o fds todo.
Não posso chamar pra sair pq minha grana está curta, mas estou saturada de só ficar em casa e todo fds ser igual ao outro.
Sei lá hoje mesmo estou a ponto de ir embora pra minha casa pq estou sem saco de ficar aqui na casa dele.
Acham que isso está desgastando meu relacionamento?

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
27/06/2021 11h43
essa ai ja ta querendo pular a cerca
anônimo
27/06/2021 11h39
Ta em busca de novas emocoes ne novinha safada
anônimo
27/06/2021 12h53
Ele não te chama pra sair, que homem é esse que não é provedor
27/06/2021 22h34
Com certeza.
27/06/2021 11h38
Sim, vc nem está mais aguentando ficar na casa dele.
27/06/2021 11h44
Não tem um parque ou algo que vocês possam fazer ao ar livre aí por perto? Sei lá, comer alguma coisa na esquina, nem que seja um cachorro quente
anônimo
27/06/2021 11h45
Você mesma já respondeu.
27/06/2021 12h38
Pode desgastar
Sim
Mas nO termine por isso.
Toda vida humana é feito de fartura e outros tempo necessidade

Sonhos realizados e outros que deram errado

Isso vai passar
anônimo
27/06/2021 12h55
Sim.
anônimo
27/06/2021 19h15
Concerteza.
anônimo
27/06/2021 19h20
Senta com ele e conversa sobre a situação, mas não fica dando indireta sobre estar entediada e querer que ele banque tudo, isso é atitude de criança mimada. Sente e converse com ele como uma mulher.
anônimo
27/06/2021 19h24
Obs.

Existe uma diferença entre vc estar cansada da rotina que vcs têm (pq todo relacionamento tem rotina) de vc só querer estar com seu namorado quando for para fazer algo do seu interesse. Ou para exibir uma imagem de casal na internet.
elas respondem
27/06/2021 11h43
Se tem amor não, o que importaria pra mim é a presença da pessoa, não o lugar, ficar só em casa e não sair pra lugar algum não me afetaria negativamente
anônima
27/06/2021 22h36
Falta de grana nao, só a rotina
27/06/2021 22h41
O negócio é que namoro resumido a quarto não rola, podem passear no parque ou qualquer lugar que não significa necessariamente gastar dinheiro.
anônima
27/06/2021 11h52
Uai, não vejo problema em ficar o final de semana em casa contanto que os dois estejam de acordo. Vocês podem sair e ir revezando com quem paga a conta, ou simplesmente ir em lugares que não precisa gastar dinheiro. Agora, se você deixar coisas bobas como falta de dinheiro e rotina acabarem com seu relacionamento, é porque você não quer mais estar nesse relacionamento. Depende dos dois mudarem essa realidade, não adianta só um querer.