Minha tia se você namorar,engravidar ou beber é a coisa mais errada do mundo,ela fica falando merda,dizendo que a pessoa tá fazendo coisa que não presta.Eu em,só porque a namorada do meu primo engravidou ela ficou dizendo que meu outro primo ela demoníaco pois foi ele que influenciou olha o pensamento dela

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
27/06/2021 12h41
Pode não ser santo, mas quem avisa amigo é se não quer ouvir nada do que ela diz fala que não quer ouvir que quer fazer merda sozinha
anônimo
27/06/2021 12h52
Minha é mó de boa, sempre me pergunta das namoradinhas, sua tia que é chata mesmo.
27/06/2021 12h42
Povo antigo tem mania de comparar as épocas, antes as pessoas eram menos vulgares que hoje em dia. Mas pode ter certeza que assim como hoje uma minoria apenas que era "santo".
elas respondem
anônima
27/06/2021 12h41
Essas mulheres antigas sofreram muito com homens no tempo delas e acabam refletindo isso na sociedade atual as vezes não dá pra perceber mas os homens melhoraram muito dos últimos 30 anos pra cá
27/06/2021 13h28
Não é ser metido a santo, essas pessoas só não querem vê os jovens em meio a irresponsabilidade, bebendo muitas vezes com o dinheiro dos pais, engravidando sem ter dinheiro para sustentar.
anônima
27/06/2021 12h40
Até que entendo.

A gente quando vai ficando mais velha vê um monte de merda que fez na adolescência, aí tenta alertar os mais novos pra não fazerem as mesmas merdas ou coisa pior porque a gente sabe que a maioria dos adolescentes, se tem titica de galinha na cabeça é muito, tudo cabeça oca.
28/06/2021 08h27
Colega, ñ é ser metido a santo, foi a criação diferente e em diferentes épocas q tiveram. Daqui a 20 e 30 anos vc tb vai ser chamada assim por alguem mais jovem.
Agora, uma coisa q eu aprendi quando cresci é q eu deveria ter dado mais ouvido aos adultos, eles ja passaram daquela fase jovem e sabem do q tão falando. De vez em quando eu paro e penso "É, fulano tava certo"
anônima
28/06/2021 08h28
Pergunta pra @vivi16sr ela saberia te ajudar pois passa pelos mesmos problemas