Eu e meu namorado se falamos mt pessoalmente mas por redes sociais quando estamos longe um do outro, só damos bom dia e boa tarde e quase n tem assunto e isso me preocupa pq acho q ele n quer falar nem nada mas a gente ve filmes e jogamos juntos
Acho q eu to querendo atenção demais e n dando o espaço dele :(
O que vcs acham?

elas perguntam
9 6
eles respondem
27/06/2021 12h47
ficar de papinho toda hora no whatsapp é chato mesmo
27/06/2021 13h01
Normal as pessoas tem suas responsabilidades TB.
anônimo
27/06/2021 13h05
É normal.
anônimo
27/06/2021 12h47
Se for 2 tímidos complica pra esse namoro durar
anônimo
27/06/2021 19h23
Já passei por algo do tipo. Nos viamos uma vez ou duas no mês por conta de distância e rotinas diferentes. Nos falávamos uma vez ao dia, mas era comum ela ignorar mensagens minhas. Ela não parecia ter interesse real em mim
anônimo
27/06/2021 13h05
Traição é assim msm, normal
anônimo
27/06/2021 13h09
Eu e meu namorado conversamos muito pessoalmente*
anônimo
27/06/2021 19h10
Eu converso td dia com ela.
elas respondem
27/06/2021 13h07
Uma das minhas preocupações em namorar, era se eu teria assunto para ficar conversando todos os dias. Um namoro em que ambos eram tímidos, mas meu ex era tagarela e tínhamos muito em comum, o que era difícil não ter assunto.
Eu não me preocupava em ficar ligando, mas todos os dias fazíamos vídeo-chamada, pelo menos para nos ver, enquanto eu já queria desligar, ele ficava prolongando assunto.
27/06/2021 19h17
Normal, até porque é provável que os dois tenham responsabilidades né, e é muito ruim quando um fica no pé exigindo atenção.
Às vezes nem é atenção por gostar, e sim para fiscalizar os passos do outro, isso não legal.
Tem vezes que fico o dia sem mandar mensagem ou ele, e dependendo da ocasião não tem nem como, mas isso não significa não se importar.
anônima
27/06/2021 12h47
Na época que eu namorava eu tinha que mandar meu marido parar de falar, estranho isso.
anônima
27/06/2021 13h02
Se os dois tem tempo disponível, acho esquisito, namoro há quase 1 ano e meio e a gente se fala sempre q possível durante o dia e ainda faz videochamada antes de dormir.
27/06/2021 13h03
Depende, vocês se encontra direto ou uma vez por semana? Se for a segunda opção acho que ele não sente tanta falta de você. ...
27/06/2021 13h07
Acho normal. Eu e o meu conversamos pouco pela internet tbm.
Pouco, mas conversamos. Acho que vai de cada um.