o toqu ,o cheiro sabe um sentimento que te faz ter consciência que não houve antes e nem vai haver '' algo claro '' nítido uma sensação acompanhada de uma realidade ??? obs desculpe gente eu não sou boa em me expressar eu me enrolo nas palavras .

elas perguntam
0 2
elas respondem
19/10/2016 22h48
Sim. Mas era coisa de momento ... Logo a realidade me acordou.