Será que vale a pena fazer ou será um IBGE 2.0? Eu me inscrevi e até hoje não devolveram o dinheiro da inscrição.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/06/2021 15h13
Eu tbm me inscrevi no do IBGE e acredito que em algum momento irão devolver o dinheiro...
Eu tô em dúvida se me inscrevo ou não nesse, pois acabaria por fazer sem estudar muito. Não sei se tenho alguma chance de passar dessa forma
A taxa de inscrição do BB é baratinha tbm (38,00) comparada com outros concursos
anônimo
27/06/2021 15h18
Não preciso disso
27/06/2021 15h23
Eu vi, mas atualmente não vale assim tanto a pena, comparando com outros concursos com o TJSP
elas respondem
anônima
27/06/2021 15h41
Vi sim, mas a questão se vale a pena não é nem pelo dinheiro, mas será que é realmente o que você quer pra sua vida? Tem que analisar bem, pois acho que não vale a pena investir tempo de estudo num concurso que não é realmente sua meta.