Será que eu estou incomodando?
0
anônimo
448
5a
Como saber se eu estou incomodando ela(e)?
Sempre tento conversar com a pesssoa e acho que estou incomodando
Sempre tento conversar com a pesssoa e acho que estou incomodando
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
5a
Analisa suas atitudes, você acha que está sendo chato ou exagerando? Às vezes o problema nem deve ser você, pode ser que a outra pessoa não tá tão interessada e te faz pensar assim.
5a
Puts, se tivesse colocado um exemplo de uma situação seria mais fácil. Mas tenta ver se na hora q vc conversa a pessoa responde com monossílabas, ñ continua o assunto, as vezes é timidez, mas dependendo da cara q ela fizer pode ser q esteja incomodada mesmo
anônima
5a
O "se mancol" serve pra isso ai.
5a
Se só vc puxa conversa, e quando vc puxa ela (e) só responde, não pergunta nada e logo a conversa morre. Vc tá incomodando sim.
5a
sim, está.
só de achar que você está incomodando ela 90
só de achar que você está incomodando ela 90
eles respondem
6
anônimo
5a
Deixa ele quieto
Se a pessoa for ríspida é pq tá incomodando.
anônimo
5a
Cara demorei pra ter um simancol, e nem percebia que eu incomodava. Hoje sou totalmente isolado na minha, só apareço quando solicitado
anônimo
5a
Eu por essas e outras que eu sou isolado e tenho fobia social.
anônimo
5a
Perguntando!
Você sempre estará incomodando.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!