Ele bebe e quase sempre nos humilha porque é o único que provê a casa. Vou pedir a meu pai pra morar com ele, a madastra dele e a filha deles ou na casinha que fica em cima da oficina mecânica dele. Mas me sinto inseguro dessa mudança. Morei a vida toda com eles, e agora sair de casa. O pior é morar de favor, e a mulher dele não é das melhores pessoas. Mas infelizmente não tenho casa própria. Tenho apenas 23 anos de idade, e estou terminando a faculdade. Por mais que tenhamos muitas discussões, estou preocupado com essa mudança.

eles perguntam
4 3
elas respondem
27/06/2021 15h47
Casinha em cima da oficina é melhor.
anônima
27/06/2021 15h38
Melhor morar com o teu pai até tu conseguir alugar uma casa/AP, madrasta no geral sempre tolera mais qualquer desentendimento.
27/06/2021 15h41
Mudanças são necessárias
27/06/2021 23h21
Marido problemático? Ixi, será que ene agride sua mãe?
eles respondem
anônimo
27/06/2021 15h49
"Tenho apenas 23 anos" - vira homem, rapaz. Você já devia estar angustiado pra sair de casa e não com medinho.
anônimo
27/06/2021 15h38
Tá na hora de vc morar sozinho
27/06/2021 23h06
Ela tá certa