Um homem que:

Quer andar de mãos dadas seja onde for

Que gosta de sempre sair junto seja cinema,restaurante....

Que abra a porta do carro pra você

Que gosta de coisas simples de ir pra sorveteira,lanchonetes...

Que carrega as coisas pra você ex:compras

Que goste de te abraçar e de fazer carinho beijar na testa fazer cafune por exemplo,gostar de dorme de conchinha..

Que prefira assista algo com você em casa do que sair pras baladas

Que te manda flores com bilhete em alguns momentos,ou que faz algum tipo de surpresa

Quando você muda o peteado ou corta os cabelos ele perceba

Que seja o seu melhor amigo que sempre vai te consolar e te ajudar a enfrentar qualquer problema

Que se importa ou percebe se fosse está feliz ou triste

Que queria casar e ter filhos

eles perguntam
19 11
elas respondem
anônima
27/06/2021 15h59
Sim mas esse homem aí não existe.
28/06/2021 14h25
Eu sempre acho lindo esse tipo de comportamento romântico eu sempre gostei mais é raro
28/06/2021 18h48
Mulher que gosta existem muitas, esses exemplares é que são raros.
Não só gosto como havia decidido ficar sozinha porque achei complicada a possibilidade de encontrar alguém assim, já que muitos homens focam apenas em superficialidades e não aceito menos do que mereço.
Massss, como o destino gosta de surpreender, nos encontramos muito mais rápido do que pensei. ^-^
28/06/2021 18h19
Tem sim!

Não vou falar que é meu caso pra não parecer que eu to querendo bancar a maravilhosa, mas é meu caso (?) kkkk
Eu sou romântica. Isso aí é quase um sonho
anônima
27/06/2021 16h03
Não, muito romântico curte homens mais masculos.
28/06/2021 18h19
Até gosto mais não meloso assim.
anônima
28/06/2021 18h34
Eu gosto de homem carinhoso, mas tudo tem limite, né?! Não gosto de muita melação, fora que essa parte de "carregar minhas compras" é muito forçado; Ele é meu namorado, não meu empregado. Isso pra mim não é ser generoso ou carinhoso, e sim uma forma de humilhação. Homens, se dêem o respeito.
28/06/2021 18h45
Quase tudo aí eu gosto, mas precisa ter outras qualidades também.
28/06/2021 18h45
ai gente as anônimas dramáticas kkkk isso não tem nada de tão especial, quando um cara tá apaixonado ele age assim mesmo ué (menos abrir porta de carro, coisa de mongol)
28/06/2021 18h55
povo: o príncipe encantado
27/06/2021 16h18
Claro que não.
28/06/2021 15h04
gosto sim, mas acho que esse tipo de homem nem existe mais, infelizmente.
anônima
28/06/2021 15h02
gosto sim, porém infelizmente esse tipo de homem está extinto kkkkk
28/06/2021 14h31
Tirando abrir porta é flores sim
27/06/2021 16h21
Sim... mas é difícil.
anônima
27/06/2021 16h18
Depende
27/06/2021 16h17
Sim, mas nem todas gostam....
27/06/2021 16h03
Tudo isso aí é legal, só não sou muito fã desse lance de abrir porta do carro pra mim. O resto é bom.
anônima
27/06/2021 16h00
Se o homem que eu amo me amasse tambem, seria tudo o que eu queria, ele é um bom rapaz, mas não sente nada pela coleguinha de escolinha e igreja...
eles respondem
anônimo
27/06/2021 16h03
O problema é ser feio.
E mulher acha que ela sendo mais ou menos vai conseguir um cara bonito, que tenha dinheiro e tudo isso ai do seu texto e n vai nem fodendo kkkkkkk.

Mas eu achei coisa demais esse texto aí eu n faria i isso tudo n... abrir a porta do carro pra que ? A donzela não tem mão ??? Oxe...
anônimo
27/06/2021 15h59
Se for bonito rico e bem dotado sim
28/06/2021 18h13
UIIIIII PAPAI.

anônimo
28/06/2021 18h18
Esqueceessamerdaai.jpg

Editado: editei editor
anônimo
27/06/2021 16h22
As mulheres de hoje em dia não merecem esse tipo de homem que você descreveu.
anônimo
28/06/2021 19h27
A maioria não gosta. O feminismo tirou a feminilidade das mulheres. Colocaram nas mentes delas que elas tem que ser como os homens. Elas querem ser hoje em dia mais masculinas que nós. Hoje em dia se vc quiser ter uma mulher é melhor não tratá-la bem assim, infelizmente. Eu sempre gostei de ser assim, mas vc passa como retardado, não como cavalheiro. Só há duas opções, ou a gente muda pra ter uma mulher do lado ou a gente fica sozinho pra não se estressar
anônimo
28/06/2021 14h28
Kkkkkkk
28/06/2021 19h00
Elas so gostam de homens desse perfil, se estiverem interessadas
28/06/2021 19h21
Essa cara sou eu, o cara que pensa em vc toda hora.... kkkk
Referencias com Roberto Carlos