Sério é horrivel ter compulsão, tem dias q acho q vou enlouquecer

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
27/06/2021 23h29
Tenta mastigar de forma bem lenta e sempre comer alimentos saudáveis
E aprende a lidar com a ansiedade
anônimo
27/06/2021 23h30
Não vai encontrar uma resposta que resolva isso por aqui. Procure um psicólogo.
elas respondem
anônima
27/06/2021 16h46
Pq vc não procura se ocupar?
Em vez de se deixar levar pelo vício vá trabalhar, capinar um lote, estudar.
Tem gente que fala pra ir em psicólogo ou psiquiatra pra se entupir de remédio e não dar em nada.
Vc só consegue se livrar do vício se esforçando e não se deixando levar pela vontade.
Acorde cedo e vá fazer uma caminhada.
Qndo chegar procure estudar ou trabalhar.
Não seja fraca.
27/06/2021 23h29
Faça terapia.
27/06/2021 23h31
Sobre esse assunto é sério não é brincadeira tem tratamento pra isso é melhor vc ir pra o psiquiatra e ele vai fazer várias perguntas pra vc e vc terá que ser sincera com vc mesma