Perguntei aqui ontem sobre como proceder com meus desejos homossexuais, decide me abrir com meu marido e contar tudo mas tenho uma dúvida se devo contar sobre uma coisa que aconteceu ha uns 2 meses, eu tive uma briga com ele e fiquei muito triste e vulnerável e decide ir para casa de uma amiga para me acalmar, lá eu estava abraçada com ela e acabou que rolou um clima rápido, a gente se abraçou forte e beijou o pescoço uma da outra, não vou mentir que eu gostei mas lembrei o quanto amo ele e ele é um homem bom e desistir de ficar com ela, mantive em segredo pois não rolou nada além disso. Você acha que eu deveria contar? Não chega a ser traição.

elas perguntam
19 6
eles respondem
27/06/2021 17h43
"Triste e vulnerável" a desculpa feminina perfeita para traição. Se coloque no lugar do seu marido, o que você acharia?
anônimo
27/06/2021 17h11
Li não.
27/06/2021 17h37
Situação difícil ,não volte a fazer isso com a sua amiga, respeite o seu marido vc não gostaria que ele fizesse isso com um amigo dele né.
27/06/2021 18h04
Nunca faça algo que vc nn pode contar abertamente sem se envergonhar, vc se contradiz, por um lado vc acha ruim o suficiente pra ter medo de contar pra o seu marido, por outro lado vc trata como se fosse algo simples e sem problemas.
Em qual dos lados vc acredita mais?
27/06/2021 18h08
O que você acharia se seu marido pegasse o amigo dele?
27/06/2021 18h07
A verdade liberta mais que qualquer mentira. Melhor contar ... A questão é, ele poderá confiar q vc irá reprimir seu desejo?! Pois, se forem manter uma relação tradicional, ambos denunciam seus desejos seja lá por quem for, para serem exclusivos do outro.
anônimo
27/06/2021 18h02
Considerando as circunstâncias do ocorrido é melhor não contar.
27/06/2021 17h49
Moça olha nos meus olhos e diz que o que rolou ali parou no beijo kkkkkkk.
Acho que vc tem que avaliar , consegue viver com esse lado em oculto ? Se não, revele pra ele mas não conte do caso com sua amiga pq ali já foi mancada sua .
27/06/2021 17h45
Conta sobre seus desejos... agr dependendo do jeito que vc falar sobre o que vc fez com sua amiga ele vai achar que é traição sim, pois vc sentiu desejo...
anônimo
27/06/2021 17h50
Se abre pra ele. As vezes ele pode gostar da ideia. Eu iria adorar
anônimo
27/06/2021 18h11
Sim.
Aproveita e convida ele para um ménage.
anônimo
27/06/2021 17h45
Adoraria se descobrisse que minha mulher era bi
27/06/2021 23h31
Conta tudo.
Depois nos conte.
27/06/2021 23h43
Melhor deixar como está. Você já se abriu conosco e isso basta. E quanto aos desejos homossexuais, reprima pois, afinal, você ama teu marido. Não jogue tudo no lixo por causa de uns sentimentos que são passageiros e que se postos em prática, arruinarão a tua vida.
anônimo
28/06/2021 01h01
Tem contar.
anônimo
28/06/2021 01h33
Te coloca no lugar dele. Mas caso queira contar mesmo, eu acho uma boa. Num relacionamento bom não existem segredos entre ambos
anônimo
28/06/2021 01h50
O fogo nam kkkk
28/06/2021 01h59
Conta e termina, ele com certeza merece coisa melhor ^^
elas respondem
anônima
27/06/2021 17h43
Não entendo essas pessoas que para se livrarem dos problemas, saem, vão pra casa de amigo isso não resolve nada! Já ouviram falar em dialogar, conversar? Agora, você acha que contar para seu marido o que aconteceu vai ficar tudo numa boa? Ele vai brigar com você de novo e você vai fazer o quê? Ir pro braços da sua amiga e terminar o que começaram? Isso resolve seus problemas? Faz favor né! E outra, se eu estivesse no lugar do seu marido, iria brigar mesmo, onde já se viu? Ficar de gracinha com a amiga e está tudo bem, se fosse ele no seu lugar tenho certeza que não iria gostar. Bora tomar uma dose de vergonha na cara.
anônima
27/06/2021 18h11
Marido? Vc poderia ter aberto isso com ele no início do relacionamento ne..
anônima
27/06/2021 18h09
Melhor não contar.
Não chegou a rolar nada... E se você contar, provavelmente ele irá se aborrecer.
Melhor não falar nada e não repetir esse erro novamente.
27/06/2021 23h34
Se isso tá pesando na sua consciência você já sabe que deveria contar, você tá com medo pq talvez já saiba onde isso vai te levar.
Creio que o comum seria omitir, sei lá...
anônima
29/06/2021 06h29
nao conta mulher.
anônima
29/06/2021 06h27
Não diga nada, não aconteceu nada, então não tem porque estragar a relação de vcs com isso.