Em uma família rica do interior e com 3 filhos (2 homens e 1 mulher), o patriarca morre, e os filhos que sempre foram interesseiros se juntam pra pegar coisas que deveriam ser da irmã, e até manipulam a mãe contra a filha, pra tentarem conseguir benefícios pra eles tirando da irmã. E a moça, ciente de que vai sair no prejuízo, resolve se vingar dos irmãos que sempre de desfizeram e tiraram vantagem dela, dando prejuízo pra eles também. Então ela vai até a capital, encontra o melhor advogado, que vence muito e que já trabalhou até com políticos importantes, e faz um contrato irrecusável com ele, de 100 por cento de honorários, pro advogado tomar posse dos bens ao invés dos irmãos. Com esse honorário total, ela convence o advogado a lutar com unhas e dentes no caso contra os irmaos dela, e vencendo o caso, os irmãos dela tomam um prejuízo enorme e ainda perdem grande parte das terras e da empresa pro advogado. Ela, sabendo que estava indo pro prejuízo, arma isso tudo pra levar os irmãos pro prejuízo também, e fazer eles perderem o que estavam tomando dela. Ela não se importa de que o advogado fique com boa parte dos bens da família, pois tudo o que ela quer é tirar dos irmãos que fizeram mal a ela.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
27/06/2021 17h10
Li não.
27/06/2021 17h11
Parece coisa de novela mexicana
27/06/2021 17h13
Resume, querida
anônimo
27/06/2021 17h15
O homem "interesseiro" e mais raro de encontrar do que diamante dourado! Esses irmãos deveriam se unir e colocar essa irmã para dormir eternamente no lado escuro da Lua!
anônimo
27/06/2021 17h29
Pura idiotice...
27/06/2021 18h35
Agindo de forma legal pode fazer o que quiser e puder.
27/06/2021 23h30
Acho Zoado
elas respondem
27/06/2021 17h19
Ela vai se lascar, mas vai levar os irmãos juntos pelo que entendi. Não sei se vale a pena isso não, mas daria um bom enredo de novela.
anônima
27/06/2021 17h26
Muito burra e idiota isto sim, era só fazer a coisa certa e de forma legal, pegar a parte dela e pagar os honorários certos para o advogado.
anônima
27/06/2021 18h30
Leia a minha situação:
Meu irmão tomou a casa da minha mãe e o quintal.
Abriu uma empresa dentro da casa da minha mãe; o meu pai que tem a casa no nome dele, deu tudo pro meu irmào. Ganhou dinheiro, comprou uma casa pra ele, e ainda outra com piscina.
Eu queria só 1 quarto e uma sala.

Resumo; Meus pais não falam mais comigo.
E eu, estou bem.
Pergunte se tenho alguma coisa?
Não.

Meu pai nem fala mais comigo direito e ainda quer me processar...
anônima
27/06/2021 18h37
Ela tá certa