Terminamos faz 5 meses, ela excluiu e add de novo 2 vezes. Hoje so ficamos visualizando status um do outro, nem conversamos. Mas queria enterbpq das indiretas, sendo que ela foi clara quando disse nao me amar, eu nao fui atrás mais. A ultima foi um post no whtas assim "no dia dos namorados espero q vc esteja com alguem q insista em vc q nem a pfizer insistiu com o brasil". NAO ENTENDO

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
27/06/2021 17h18
Parece que a internet tem muito espaço nos relacionamentos hoje em dia.