Uma mulher puta, que dá pra todo mundo, que faz sexo casual, que anda igual funkeira, que tá na na balada ou funk. Nunca é vista pra namoro e os homens que prestam se afastam dela... então ela vive em um ambiente que ela só vai encontrar homens ruins.

Primeiramente homem que presta escolhe mulher decente não adianta ser puta e achar que o cara bom vai querer vc... e homem bom geralmente não fala de putaria
27/06/2021 17h38
Só fala de sexo e te chamar pra casa dele
anônimo
27/06/2021 17h36
Cada um age de uma forma. E o importante é ser feliz! Não importando quem será magoado(a).
anônimo
27/06/2021 17h40
Assuntos de sexo
27/06/2021 19h56
Provavelmente ele não vai se envolver emocionalmente, a não ser que ele seja um psicopata, ele provavelmente vai tentar cortar coisas que levem a isso. Como ver um simples filme depois que ele já te comeu.
27/06/2021 23h28
Dar atenção
27/06/2021 17h47
Ele fica só olhando pro seu corpo
anônimo
27/06/2021 17h50
Segredo de estado
elas respondem
27/06/2021 23h36
Depende do homem, tem uns que age explicito outros que engana bem, sendo o oposto.
27/06/2021 17h35
Falar em sexo, não se dar ao trabalho de desenvolver outros assuntos, os encontros sempre são com o objetivo de sexo...
27/06/2021 17h53
Fala mto de sexo.
Muda de comportamento de uma hora pra outra.
Te dá perdido nos finais de semana.
Não fala de namoro.
Não disfarça que fala com outras.
Não sai com vc todos os finais de semana (parece que só sai quando dá vontade nele)
anônima
27/06/2021 17h37
Fala de sexo. Percebi que quando o homem gosta mesmo nem insinua sexo, só depois de vários encontros ou pedido de namoro
anônima
27/06/2021 17h55
Quando diz putarias
anônima
29/06/2021 22h44
Geralmente, são exagerados..
Um homem que está apaixonado e te respeita e quer um futuro com você pode ser um homem simples de palavras e de grandes atitudes,mas sem necessidade de "aparecer"
Ou "chorar"ligar o tempo todo..fique esperta e não aceite menos do que merece.
Em um relacionamento deve haver respeito de ambos os lados e inteligência emocional