Em uma matéria muito chata da faculdade, com varios exercícios difíceis toda semana e 2 provas, tem também 1 trabalho em grupo de 5 pessoas de seminário. No início do semestre os grupos foram divididos e os temas também, porém ao longo do tempo até agora, das 5 pessoas do meu grupo, 3 trancaram a matéria e só restou eu e minha amiga. A gente está pensando em fazer o trabalho em dupla, pois é fazer tipo um artigo e depois apresentar em vídeo, melhor do que arriscar ir pra outro grupo né? Nos não sabemos como as pessoas dos outros grupos são pois somos de outro período, então pensamos em fazer em dupla. E você, o que faria nessa situação? Faria o trabalho que seria em grupos de 5 em dupla ou iria procurar grupos com desconhecidos? O que acham dessa situação?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
27/06/2021 17h47
Faria com a pessoa que conheço. Grupos grandes nunca funciona bem
27/06/2021 17h48
Melhor fazer em dupla mesmo
anônimo
27/06/2021 17h49
Iria para o desconhecido para ter menos trabalho
anônimo
27/06/2021 17h49
Eu trancava a matéria tb kkk
27/06/2021 17h51
Se vc e sua amiga se sentem capazes pro desafio acho melhor .
anônimo
27/06/2021 17h54
Parabenizo quem tem coragem de enfrentar as coisas de uma faculdade, toda a pressão e alto-responsabilidade. Eu experimentei por um período e vi a loucura que era. Saí fora.

Não sei como as pessoas suportam 4 anos daquele inferno de cobranças.
anônimo
18/08/2021 13h15
Sim
elas respondem
anônima
27/06/2021 17h48
Odeio trabalho em grupo, faz em dupla que é melhor!
27/06/2021 17h48
Eu sempre faço tudo sozinha.
anônima
27/06/2021 18h03
Se tem a opção de fazerem em dupla e não ficar muito pesado pra vocês, é melhor.
Geralmente trabalho em grupo só da dor de cabeça. Ainda mais com quem vocês não conhecem!
18/08/2021 13h19
Eu faria em dupla se sentiria mais a vontade!