Mandei dúvida formal e ele respondeu formal, mas mandou um textão enorme respondendo minha pergunta.

Eu mandei um emoji até, mas ele respondeu bem formal. Coloquei uns risos na mensagem tb kkkkkkk ele respondeu a mais daquilo que eu perguntei. mostrou todo o conhecimento! SHUAHSUHUSAHU

Respondeu como se eu fosse uma especialista no assunto, mas eu ainda estou na faculdade KKKKKKKKK
nao sei como dizer isso a ele.

Como flertar com o cara? Consegue chamar ele, ele respondeu, mas nao sei como prosseguir kkkkkk

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
27/06/2021 18h10
Ac
anônimo
27/06/2021 18h10
Eu não tô achando namoro pra mim, quem dirá pros outros.
27/06/2021 18h10
Nussa, queria te ajudar, mas por msg tbm sou péssimo em puxar conversa, como vc já sabe kkk.
27/06/2021 18h10
Deixe fluir, crie conexão com ele, veja se ha reciprocidade
anônimo
27/06/2021 18h12
Mulher pra dar em cima é pior que homem, vi isso na minha vida elas n sabem puxar nenhum assunto e muitas vezes n tem ideia de como agir... O engraçado é que cobram demais isso do homem por um lado a modernidade foi bom pra mulher ver como é.

Fala de vocês e não de assunto da faculdade né...
27/06/2021 19h01
Se você não for mais clara, ele nunca irá entender que você está flertando (homem geralmente é lerdo), se você perguntar formalmente, ele irá responder da mesma forma
anônimo
27/06/2021 19h03
Nunca vi alguém que quer fletar e envia uma msg formal..
E ainda falam que os homens são fracos de conversa kkk.
27/06/2021 19h55
Deus, quanta dificuldade mulher tem em flertar com um homem. É só ir deixando as janelas abertas se ele quiser ele vai atrás e aí corresponde o interesse.
27/06/2021 23h43
Não é possível
elas respondem
27/06/2021 18h10
Mandei dúvida formal.... entendi nada. rs
Mas conversa com ele, normalmente.
anônima
27/06/2021 19h03
Muito simples só ter lábia. Ousadia e alegria kk
28/06/2021 00h01
Tente ser mais clara e objetiva, as vezes flertes mais atrapalham do que ajudam pois nem todo mundo entende o flerte.