Krj
196  27/06/2021 20h07

Minha ex entrou no grupo do nosso ex trabalho faz 2 semanas, sendo que nao nos falamos mais desde o término do nosso namoro, isso há 3 anos atrás.
O que acontece eh que eu posto algumas coisas e ela sempre arruma um motivo p me marcar e comentar.
Ontem ela me chamou no privado com uma foto nossa que eu nem me lembrava mais. E aí ela começou a conversar e a me mostrar várias fotos nossas de 6 anos atrás e cartas que eu dava. Confesso que eu fiquei surpresa com isso, mas que no fundo eu simplesmente amei rs, porém eu reagi naturalmente. O que vcs acham disso?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
27/06/2021 20h07
Acho que as coisas não estão bem resolvidas nem para você, nem para ela.
27/06/2021 18h20
Vc é lésbica
anônimo
27/06/2021 18h21
Que bagunça, não entendi nada.