Não sou santo tive meus erros mais sempre procurei dialogar, nunca faltei com respeito ou infidelidade.
Mas acredito que o egoísmo, narcisismo e amizades. Fizeram ela perder o valor e a realidade do que é uma relação.
Meu casamento acabou quando eu percebi que só quem fazia questão de mantê-lo era eu. Uma pena não ter percebido antes e ter ficado tanto tempo apegado a termos como família unida.
A mãe dela morreu de covid 19 e ele teve que dar prioridade a outras coisas após isso
Inclusive eles irão mudar provavelmente e futuramente (ela eo pai)
Eu ainda não superei isso mas TD bem vai passar
Uma vez estavamos no shopping levantei pra ir ao banheiro, ao meu regresso uma moça me abordou pedindo meu número, (nesse dia estava mt gatão tá doido kkkk), ela estava lá sentada na praça de alimentação, vendo a cena de longe, disse pra moça que namorava e com isso n iria passar, chegando na mesa ela tinha ficado com raiva de mim, pq segundo ela eu estava mt sorridente com a gúria, mas não estava, sou assim msm naturalmente, coisas assim acabava desgastando bastante o relacionamento, pois ficava sem querer mt papo, sem eu nem ter feito nd.
Excesso de ciumes por parte dele, controlador demais, mandão, insistente. Só porque era rico achava que tinha direito de coordenar toda a minha vida e sempre estar disponível para ele. E ficava possesso sempre que eu não fazia exatamente o que ele queria e na hora que ele queria. Aguentei tres anos até o limite da minha paciência.
O pior é que apesar de tudo eu era apaixonada por ele, mas pelo bem da minha sanidade mental eu terminei. Ele ainda passou dois anos tentando voltar, troquei de numero de telefone, de endereço, mudei toda minha vida para ele não me encher mais o saco.