Terminou por terminar, acabou o amor? Algum problema seu ou do seu parceiro/a?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
27/06/2021 18h34
Incompatibilidade, ela acreditava em signos e eu não.
anônimo
27/06/2021 19h54
Não sou santo tive meus erros mais sempre procurei dialogar, nunca faltei com respeito ou infidelidade.
Mas acredito que o egoísmo, narcisismo e amizades. Fizeram ela perder o valor e a realidade do que é uma relação.
anônimo
27/06/2021 19h59
Meu casamento acabou quando eu percebi que só quem fazia questão de mantê-lo era eu. Uma pena não ter percebido antes e ter ficado tanto tempo apegado a termos como família unida.

Hoje, a minha família é muito mais unida.
27/06/2021 20h09
E o seu, aninha?
27/06/2021 23h33
Deu tudo certo.
anônimo
28/06/2021 11h01
Os dois ter pintos
28/06/2021 11h59
A mãe dela morreu de covid 19 e ele teve que dar prioridade a outras coisas após isso
Inclusive eles irão mudar provavelmente e futuramente (ela eo pai)
Eu ainda não superei isso mas TD bem vai passar
anônimo
28/06/2021 13h59
Ciúmes excessivo dela e objetivos conflitantes.

Uma vez estavamos no shopping levantei pra ir ao banheiro, ao meu regresso uma moça me abordou pedindo meu número, (nesse dia estava mt gatão tá doido kkkk), ela estava lá sentada na praça de alimentação, vendo a cena de longe, disse pra moça que namorava e com isso n iria passar, chegando na mesa ela tinha ficado com raiva de mim, pq segundo ela eu estava mt sorridente com a gúria, mas não estava, sou assim msm naturalmente, coisas assim acabava desgastando bastante o relacionamento, pois ficava sem querer mt papo, sem eu nem ter feito nd.
elas respondem
28/06/2021 11h03
Meu ex começou a relaxar com o relacionamento, deixando em última prioridade.
anônima
27/06/2021 18h37
So aparece traste =|
anônima
27/06/2021 18h37
eu nunca gostei dele, tinha nojo dele, ele tentou me estuprar depois da nossa primeira relação, e até hoje sonho com ele acabando com minha vida.
anônima
27/06/2021 18h35
Acho que tá tudo ligado a minha aparência.
Ele deve ter conhecido uma padraozinho e tchau p mim.
anônima
27/06/2021 20h01
Eu era piranha demais.
anônima
27/06/2021 20h08
Excesso de ciumes por parte dele, controlador demais, mandão, insistente. Só porque era rico achava que tinha direito de coordenar toda a minha vida e sempre estar disponível para ele. E ficava possesso sempre que eu não fazia exatamente o que ele queria e na hora que ele queria. Aguentei tres anos até o limite da minha paciência.

O pior é que apesar de tudo eu era apaixonada por ele, mas pelo bem da minha sanidade mental eu terminei. Ele ainda passou dois anos tentando voltar, troquei de numero de telefone, de endereço, mudei toda minha vida para ele não me encher mais o saco.
anônima
28/06/2021 13h45
Passei a gostar de outra pessoa. Antes disso, já tínhamos alguns (poucos, mas significativos) problemas.