Já ouvi falar que o ser humano é um "bicho" sociável. Se ficar mto tempo sem socializar, ele pode ficar louco.
É mto importante socializar, amigos mesmo hj em dia nem existe.
27/06/2021 19h24
Vc não necessariamente precisa fazer muitos amigos, mas alguns que sejam uma boa companhia, afinal compartilhar experiências com as pessoas é muito bom, viver sozinho é chato
anônima
27/06/2021 19h41
Se você se isolar vai perder as capacidades de fala ou então vai começar a falar sozinho.
27/06/2021 19h37
Porque uma hora ou outra você vai sentir vontade de compartilhar algo com alguém.
eles respondem
27/06/2021 19h21
Importante nd.Amigos vem como consequencia e n precisam ser mts,so verdadeiros.Essa ideia de ter mts amigos é furada,pq a maioria n vale merda
27/06/2021 19h35
Importante deve ser mas não acontece nada se viver sem . Eu tô vivo ainda ksksk
anônimo
27/06/2021 19h33
É bom ter amigos principalmente para desenvolver compaixão e empatia pelas pessoas. Compartilhar experiências e ter alguém para pedir uma opinião.
Bom, acredito que uma pessoa sozinha pode ser que aos poucos ela vai se isolando e ficando muito frio. As vezes também é vantajoso geralmente elas conseguem lidar bem com seus sentimentos e decisões com mais frieza. Mas se não for equilibrado a vivência sozinha pode acarretar uma depressão profunda.
anônimo
27/06/2021 19h34
Não acontece nada, melhor só do que mal acompanhado.
27/06/2021 19h40
o que mais tem hoje em dia é gente sem amigos. poucos tem muitos amigos!kkkk
27/06/2021 23h47
Não é importante isso