Você acha que se deixarmos as coisas rolarem sem pensar demais nelas, teríamos mais paz de espírito?

eles perguntam
7 8
elas respondem
27/06/2021 20h53
Totalmente, pq a vida é muito incerta pra vc ficar criando expectativa que tudo vai ser do jeito que vc imagina.
28/06/2021 07h47
Sempre que criei expectativas me decepcionei, então deixo a vida sendo uma surpresa mesmo, bem melhor! Pois não gera uma ansiedade desnecessária.
anônima
28/06/2021 08h43
É parei de pensar e estou ótima!
27/06/2021 20h01
Sim, ficar pensando demais só desgasta a mente e não resolve nada.
27/06/2021 20h11
Totalmente, sofrer por antecipação é desnecessário mas é no pouco a pouco que se aprende.
anônima
28/06/2021 08h42
Com certeza
A vida só acontece quando não estamos olhando

O acaso vai me proteger enquanto Daniel andar distraído....
anônima
30/05/2022 06h45
Sim mas é difícil
eles respondem
anônimo
27/06/2021 20h04
Sim, eu demorei pra entender isso. Mas de forma geral acredito que vivemos melhores quando não geramos expectativas e aproveitamos os momentos mesmo que não sejam os mais felizes.
Eu procuro fazer o melhor para ter um futuro mais confortável e feliz. Mais tenho consciência que a realidade é que nada está garantido e que as coisas acontecerem muitas das vezes sem nosso controle.
É um jeito de viver mais realista e as vezes chega a ser doloroso mais te deixa mais tranquilo também.
anônimo
28/06/2021 07h45
O contrário
anônimo
28/06/2021 08h11
Eu não crio expectativa em nada nessa vida, eu sempre levo a coisa mais pro lado negativo e isso me faz surpreender as vezes e quando da errado fico tranquilo pois já cogitava que tudo daria errado
anônimo
27/06/2021 20h11
Acho que não, vc tem que saber o que quer e não esperar, deixar rolar
anônimo
27/06/2021 20h24
Você acaba se frustando menos
27/06/2021 20h54
É o efeito Zenão né .
anônimo
30/05/2022 07h00
O que seria gerar muita expectativa? Seria namorar alguém e não querer terminar ou chorar ou se matar se fosse traído, pois você não gerou muita expectativa? Cara, que pergunta é essa? Todos nós geramos expectativa, e muito ou pouco é relativo, depende pessoa para pessoa.