Quais atitudes/comportamentos podemos perceber logo de cara?

eles perguntam
6 7
elas respondem
27/06/2021 20h03
Defensora ativa das outras mulheres, principalmente em rede social.
anônima
27/06/2021 20h04
- Cabelo azul ou rosa.
- tudo que acontece no seu relacionamento fala que é relacionamento abusivo.
- sempre lacra.
- estuda humanas ou outro curso merda em universidade pública.
- sempre coloca mulher como vítima.
- não reconhece o próprio fracasso na vida e fica jogando a culpa em toda a sociedade por isso.

Obs: eu sei que nos mulheres temos muitos lutar mas não é se fazendo de vítima e querendo vantagem em tudo que vamos conseguir isso, bjs podem dar deslikes choronas.
anônima
27/06/2021 20h02
Envolvida em causas, gosta sempre de ficar debatendo sobre tudo, difícil achar uma que seja legal.
27/06/2021 20h13
Pergunta pra ela ué
anônima
27/06/2021 20h09
Todas nós temos 20cm de penes.
28/06/2021 00h15
Na Net é mais fácil já tem um esteriótipos, na vida real é uma mulher como qualquer outra pra saber você tem que conversar com ela ai tu vai perceber
eles respondem
27/06/2021 20h20
Só levantar o braço dela, pede licença antes.
anônimo
27/06/2021 20h27
Feminista geralmente é mulher feia ou gorda.
Começa aí pq ela é contra o padrão então ela já começa indo pro oposto fica gorda, usa roupa de velha com cabelo cacheado ou Black power.

Vive militando na Internet e xingando Bolsonaro,
27/06/2021 22h45
Considere todas as mulheres como feministas antes de conhecer, sobretudo se é uma mulher que usa muito o senso comum enquanto conversa. Existem feministas com pensamento próprio, mas maioria é do tipo que aceita tudo goela abaixo se ficar na frente da televisão, que repete tudo aquilo que aparece como "tendência" ou como "em alta" e acredita que estão fazendo algo bom.
Existe uma parcela que talvez seja traumatizada com alguma coisa que aconteceu na vida delas e tentam usar essa via como solução, mas muitas são também garotas mimadas ou bajuladas, sempre seguras para enfatizar suas exigências devido à atenção que recebem. Muitas pessoas também são atraídas pela lógica de adquirir direitos sem os respectivos deveres, de aparecer apenas para conseguir as partes que envolvem direitos, encontrando formas de não assumirem responsabilidades.
28/06/2021 00h12
Olha essas aí do site.
Olhou?
Certo, pois 99 porcento delas são.
anônimo
27/06/2021 20h14
Fedo de suvaco
anônimo
27/06/2021 20h08
Quando ela é linda e independente.
anônimo
27/06/2021 20h21
Só pergunta para ela que ela vai te responder