As pessoas dizem que não ligam pra aparência, mas é tudo mentira. Todo mundo liga pra aparência, tanto homem quanto mulher. Um gosta de ficar atacando o outro, mas é o famoso sujo falando do mal lavado, tudo farinha do mesmo saco. Bando de hipócritas!
anônima
27/06/2021 20h16
Que choradeira.

Vamos lá, tirei uma paciência forte da gaveta hoje:

Se uma pessoa não é considerada bonita pra maioria ou feia pra maioria ela pode ser considerada bonita pra uns e feia pra outros dependendo dos critérios de cada um porque ela tem uma aparência considerável de maneira mediana, por isso a beleza é relativa dependendo do caso, um exemplo é o Neymar, ele é considero bonito pra uns e feio pra outros porque tem uma aparência mediana dependendo mais dos critérios subjetivos/individuais de cada um.
28/06/2021 00h15
Globalização reforçou a padronização. Alimenta também um modelo capitalista, exemplo, quem não tem cabelo liso e gosta de ser achada bonita por muitos ou ela mesmo não se acha bonita por estar fora dos padrões, se esforça para gastar dinheiro com produtos, procedimentos para alisar os cabelos. Questões biológicas, se um homem e uma mulher, sobretudo "mente fraca", vê que tal característica agrada mais o sexo oposto essa pessoa pode acabar considerando aquilo um padrão de beleza a ser seguido, exemplos: barbas, cabelo amarelo.
eles respondem
anônimo
27/06/2021 20h15
Mano as pessoas são tão fascinadas pela a aparência que idolatram outra por isso. Literalmente transformam elas em Deuses e Deusas apenas pela aparência. Julgam pessoas bonitas como superiores aos outros e a eles mesmos, vivemos em uma era em que as pessoas preferem passar a vida toda so e passando todo seu tempo buscando por pessoas bonitas mesmo que falsas do que querendo viver um amor de verdade por falta de cm de altura ou algum outro detalhe que não se enquadre no padrão estabelecido. As pessoas estão tão superficiais que estão envelhecendo so por isso, pq preferem passar a vida babando ovo de outros(a).

Beleza não é relativa, ela é extremamente importante nos dias de hj.
anônimo
27/06/2021 20h07
Acho q existe uma leve relevância sim, na cor do cabelo ou comprimento por exemplo. Pq o resto é tudo igual.
anônimo
27/06/2021 20h26
O padrão separa o que é belo, o que é aceitável e o que não serve. Beleza hoje em dia é tão importante quanto o caráter.
anônimo
27/06/2021 20h20
As pessoas ligam sim, mas isso é superficial e muitas vezes tem algum interesse envolvido.
Depois de um tempo e mais maduro a tendência e as pessoas pessoas valorizam a pessoa em si seus pensamentos e atitudes.
anônimo
27/06/2021 20h22
Esse papo de beleza relativa é mentira
28/06/2021 00h11
"Beleza é relativa" é meu ânus escancarado.
Aqui ó!