Querer te por pra baixo ou chamar de feio/a? Se a beleza depende do que a pessoa acha bonito e também dá autoestima.

Mesmo que vc não seja bonito/a na opinião dos outros vc pode se achar bonito/a.

Se vocês mesmo/a Se achar bonito/a tu não sofrerá muito mesmo que os outros não te achem grande coisa, e estará feliz e andará com confiança.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
27/06/2021 20h46
No dia a dia não, mas aqui é pedir para sofrer perseguição de quem não suporta ver alguém com boa autoestima
28/06/2021 19h06
Acho meio forçado ficar falando que é bonito ou bonita.
Quando a pessoa me ver ela que tire as conclusões.

Vai ter gente que vai achar bonito, outros podem achar feio ... É relativo
28/06/2021 19h50
Não me acho bonita mas não tenho receio, só acho que tem tanta gente maldosa que é melhor ficar quieta. Se alguém achar bonita ótimo se não tá bom também e vida que segue.
anônima
28/06/2021 18h56
Eu sei que não sou, por isso não falo.
Falo apenas para zoar alguém
anônima
28/06/2021 19h05
Não, n sou bonita. Cago e ando
28/06/2021 19h09
Eu n falo pq n sou, mas mesmo q me achasse n ia falar kkkkk as pessoas são muito maldosas. é melhor guardar p vc e se sentir bem sem falar p ngm
anônima
28/06/2021 20h30
Não me acho bonita e não acho nada de que se auto declara bonito (desde que não seja egocêntrico pq gente egocêntrica ninguém merece)

Aqui no site é um exemplo, tem muita mulher que é atacada por ter auto estima boa, tem mulher que é chamada de biscoiteira por dizer que se acha feia, e já outras que pensam que até a própria sombra tem inveja da aparência delas.
eles respondem
28/06/2021 00h10
Sou feio.
Então não.
anônimo
27/06/2021 20h25
É claro que um elogio nos deixa bem e com auto estima.
Mais o ideal é fazermos nossa parte se cuidando tanto na saúde, vestimento e esteticamente. E sempre estar bem com você mesmo é o principal e mais importante. Só isso te ajudará a ser mais seguro e se blindar de criticas não construtiva.
28/06/2021 18h59
sim; adianta nada se achar bonito e ser feio e pobre hoje em dia.kkkk
anônimo
28/06/2021 00h15
Se eu fosse bonito, falaria numa boa.
anônimo
28/06/2021 19h03
Eu sou feio mesmo, nem tem o porque de falar que sou bonito.
anônimo
28/06/2021 19h56
Uai, mas eu sou gostoso porque teria medo de falar isso?
anônimo
28/06/2021 20h51
Nem sim e nem não