Estamos nos conhecendo, conversamos o tempo todo, mas aos fds ambos estão dentro da igreja, servindo e conversamos menos.

Porém, ele nunca finaliza uma conversa e inicia outra, sempre me deixa no vácuo e aquela conversa do dia anterior serve de gancho pro dia seguinte. Hoje, ele me manda mensagem perguntando pq eu estava o ignorando sendo que quem não respondeu minhas mensagens, foi ele.

Estou sem entender o que ele quer de mim, evito ficar indo atrás para não parecer pegajosa e desesperada.

Grata.

elas perguntam
2 0
eles respondem
27/06/2021 20h34
Talvez ele goste de vc e não quer q o papo morra. Sai de rede social, sério, vai viver. Corta o papo extenso e só chame pra fazer algo logo.
anônimo
27/06/2021 20h40
Me parece que é falta de interesse da parte dele mas ele gosta que você fica enchendo o ego dele, correndo atrás e mandando msg