Timidez com ela, ficar sem jeito,.

Tenho um amigo de 7 anos de amizade, ele ficou estranho comigo de uns meses pra cá, ele me ver senta longe meio que se escondendo, mas tipo eu não sei porque ele está agindo assim eu não fico atrás dele não, a gente quase não conversa, é um amigo que sempre gostei, a mãe dele ea tia morreram de câncer, as vezes acho que ele está com vergonha de mim.

Obviamente que vou me manter distante também já que ele está nessa de se distanciar de mim ... okay é uma pena eu gosto dele genuinamente.

Eu dei em cima e ele não correspondeu mas foi só uma vez

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
27/06/2021 21h03
Talvez se sinta muito feio
27/06/2021 21h03
Ele talvez seja inseguro, goste de você mas não quer demonstrar
anônimo
27/06/2021 21h06
Acho que ele pode ter algum sentimento por você mais por ter uma amizade longa talvez ele não queria estragar e achou melhor se afastar para não machuca-lo.
anônimo
27/06/2021 21h15
Beleza da medo no homem
27/06/2021 22h58
Nunca me aconteceu. Já senti admiração e isso me fez querer ficar mais próximo ainda dela.
anônimo
27/06/2021 21h08
Eu não corro mais atrás de ninguém, correr atrás só deixa a gente vulnerável psicologicamente, e do jeito que a maioria das mulheres são egomaníacas, prefiro ficar na minha
anônimo
21/07/2021 18h39
Pior que já
anônimo
21/07/2021 18h40
Não! Desde dos meus 15 anos... não.
21/07/2021 18h44
Ele te acha muita areia para a o caminhãozinho dele.
Talvez esteja vivendo um momento ruim.

“Vem colocar sua areia no meu caminhãozinho! Se arriar os pneus não importa. Nos amaremos na rua mesmo.”
elas respondem
anônima
27/06/2021 21h01
Ele gostava de você, você não deu moral e ele quer cortar contato.
anônima
22/07/2021 11h54
Não, nada.