Eu deixo sempre tudo para ultima hora e não me preocupo, não sei pq sou assim, estranhamente quando não estou em casa não acontece isso, é só quando estou em casa.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
27/06/2021 21h08
Isso não tem nada a ver com a bipolaridade não. Aceite, você é preguiçoso e gosta de enrolar, isso é uma característica sua, não tem nada a ver com a bipolaridade.
anônima
27/06/2021 21h11
Você é preguiçoso.