Em maioria meus amigos sempre foram nerds e tímidos raramente um deles conseguiria uma namorada.

Mas eu tinha alguns amigos que eram extrovertidos.

Todos eram pobres.

Eu tímido e sem coragem pra tentar nem mesmo com a menina que parecesse um rato de feia.

NOTEI: que quando estava com meus amigos Timidos eles sempre me indicavam para tentar nas meninas feias e qualquer menina comum eles já falavam que tinha que ter dinheiro. Vi que eles mesmos pensavam isso pra eles.

E notei que com meus amigos EXTROVERTIDOS eles só me indicavam meninas bonitas, lembro que uma delas que eles me indicavam pra namorar era uma menina que todos os meus amigos tímidos achavam gostosa demais.

Meus amigos extrovertidos namoravam mulheres bonitas já os tímidos até hoje se lascam.

Eu vi que quem tira sua autoestima são seus próprios amigos, eu conheci muito cara feio normalizinho com mulher linda. Eu vi cara feio vesgo andando a pé com uma gostosa do lado.

eles perguntam
6 8
elas respondem
08/07/2021 23h41
As vezes fico confusa em relação a você........as vezes da impressão que tu não quer mulher as vezes que é não consegue, coloca algo na sua cabeça, NEM TODA MULHER É INTERESSEIRA
anônima
08/07/2021 22h47
Ta explicado agora... A sua revolta é pq nenhuma mulher te quer
anônima
27/06/2021 21h10
Tudo um bando de saco de bosta, vão punhetar uns aos outros.
anônima
27/06/2021 21h44
"conheci muito cara feio normalizinho com mulher linda"

Pior que eu também, mulher no geral é menos superficial com aparência mesmo.
08/07/2021 23h46
Esse comentário está indisponível.
anônima
09/07/2021 00h10
E aposto que você não pegou nem a feia, muito menos a bonita
eles respondem
27/06/2021 21h10
Não sou São Jorge para encarar Dragão. Eu gosto de mulher bonita.
anônimo
27/06/2021 21h10
Tem muito cara tímido gastando rios de dinheiro e aceitando chifre só pra namorar uma bonita. Aqui onde moro os namoros, a maioria é de vitrine.
anônimo
27/06/2021 21h57
Dificilmente vejo mulher bonita com homem normal ou feio a não ser os playboy daqui
anônimo
27/06/2021 21h16
Eu acho um saco esse jogo de conquista aí... Por mim eu excluiria a humanidade hoje mesmo
28/06/2021 00h20
Vou morrer na punheta, tranquilo.
08/07/2021 22h56
Aonde se viu esse feio com uma gostosa? Kkkkk me fala o bairro to precisando dessa " gostosa " também man
anônimo
08/07/2021 22h59
Pobreza é triste
anônimo
09/07/2021 00h34
Baixa auto estima, falta de confiança... Isso normalmente deriva de quem tem uma preocupação exacerbada com a própria imagem, medo do desconhecido, do não... faz as pessoas tímidas ou com a percepção de sub merecimento.