Esse final de semana foi todo discutindo, agora msm ela está na parte de cima e eu aqui em baixo, acho q relacionamento n é para qualquer um... tava mais feliz solteiro, gente não namorem... namoral.

eles perguntam
7 9
elas respondem
27/06/2021 21h41
Sai do site e vai beijar tua namorada, kkk
anônima
29/06/2021 01h33
Nossa amigo, olha o que você deixou cair

anônima
27/06/2021 22h07
Claro tu é punheteiro
anônima
27/06/2021 21h42
Termina.
anônima
27/06/2021 21h50
Termina uai.
27/06/2021 22h06
Tá certo.
29/06/2021 01h04
Concordo que relacionamento não é para qualquer um
É preciso ter maturidade e inteligência emocional de ambos os lados para lidar com um relacionamento,caso contrário acontece isso mesmo.
eles respondem
anônimo
27/06/2021 21h50
Aí vai um relato de um amigo advogado pra você se libertar o quanto antes!!!!

Eu sou advogado e a gente acaba meio que sendo psicólogo/amigos de muitos clientes e familiares, aí muitas mulheres vem puxar assuntos e fazer amizades, principalmente pra desabafar sobre a vida e tal, acaba sendo uma característica da profissão e se vocês soubessem a quantidade de mulheres que confessaram trair o marido, não só mulheres comuns como também mulheres de igreja, muitas vezes por anos sem o cara nem desconfiar, ninguém do meio social delas nem sonha, sendo sempre a mesma história, elas reclamam de alguma coisa do marido/namorado e encontram algum homem de valor sexual de mercado igual ou superior do marido/namorado e vão curtir, inclusive algumas que me confessaram isso são senhoras, 40/50 anos! E nem adianta aconselhar a não fazer isso, porque é errado, pois entra em um ouvido e sai no outro, até porque eu já tentei falar isso! Então cara, acho que você não está pensando direito quanto a questão de namorar!
anônimo
27/06/2021 21h42
Apagou os contatinhos agora fudeu mesmo
anônimo
27/06/2021 21h42
Obrigado pelo conselho
anônimo
27/06/2021 21h43
Faz parte. Chuta que é macumba.
27/06/2021 21h44
Tô seguindo esse conselho a anos. Agr deixe de brigar se vc gosta dela. Se ela quiser brigar deixe-a falando sozinha.
anônimo
27/06/2021 21h44
É por essas e outras que estar solteiro não é tão ruim assim.
27/06/2021 22h07
Pode apostar que nesse fim de semana ela deu para outro...
29/06/2021 01h34
Ué se tu realmente era mais feliz solteiro está namorando por quê?
Pra que tem um relacionamento que não te eleva?

Se você realmente estivesse tão insatisfeito assim nem estaria na relação.