2.1K  28/06/2021 00h14

Ultimamente só tem sexo na hora q ela bem quer, faz 1 vez no dia e não quer fazer mais, uma vez ou outra faz 2 ou 3 vezes, depender de mim fazia umas 4 ou 5 vez no dia, tenho q pedir muito para acontecer 3 vezes no dia, niseo acabo me masturbando com ela aqui em casa, porém na parte de cima, eu falo para ela q fiz, e ela endoida, chora e etc... estou errado? o q devo fazer? já passaram por isso?

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
27/06/2021 21h50
Transar 3 vezes por dia? Não trabalha não?
anônima
27/06/2021 21h51
Não aceitaria fazer sexo 5 vezes por dia. Você muito idiota de obrigar ela
anônima
27/06/2021 21h51
Por que fica falando isso pra ela? Pra ela se sentir mal por não querer transar com vc?!
Vc pode se masturbar, mas fique quieto. Nem todo mundo está afim de foder o tempo todo, a vida não é só isso meu amigo. Respeite o espaço dela ou procure uma mulher que tenha o mesmo espírito da safadeza que vc.
27/06/2021 22h27
Você tem ciência que a pornografia está afetando não só o seu relacionamento como também sua necessidade por sexo né? Espero que saiba.
Isso só vai dá em ladeira abaixo.
anônima
27/06/2021 22h39
Isso so pode ser fic, pq uma mulher precisa estar muito mal consigo para namorar um retardado mental feito vc.
anônima
27/06/2021 21h56
1-Ela não precisa saber q vc se mastuba
2- mulher se magoa em saber que o homem ta pensando em outra mulher
3- mulher sente menos necessidade de sexo
anônima
27/06/2021 22h09
Vc está errado de fazer isso com a sua namorada presente e ainda contar pra ela, como se para pressionar, pq ela não quis transar, é a mesma coisa q ela se masturbar pra outro cara dizendo q vc não dá conta, gostaria de ouvir isso?
Burra é ela de manter relacionamento com um crianção, se fosse esperta te deixaria com o xvídeos e iria embora!
27/06/2021 22h28
Lembro de quando estava todo empolgado por causa do namoro e sinceramente é triste saber da situação, parece que a relação se fixou nisso.
A questão não é quantas vezes fazer, mas todo o significado real por trás disso, a companhia, o companheirismo.
Espero que fique tudo bem, porque quando está é natural que as coisas aconteçam, mas sem números e sem pressão.
27/06/2021 22h04
Maníaco vc
eles respondem
anônimo
27/06/2021 22h34
Mongolão da porra tmb, tem muie e fica doido para tocar punheta, perde logo esse vicio de punheta carai, vc prefere ficar pegando no próprio pau do que na bct, na bunda e nos seios de uma mulher? Vai toma no cu essa geração de punheteiro mesmo, ela que te transformar em um homem e vc fica ai de mimimi de quero bater punheta vai toma no cu essa geração de punheteiro de novo.
anônimo
27/06/2021 22h18
Tem necessidade de falar pra ela q fez? Se ela não pergunta, não tem pra quê dizer, ela ainda faz as vezes 2-3x e vc ainda acha ruim? Sinto pena dela.
27/06/2021 21h54
Ela nn é obrigada a transar ctg quando nn tá afim, assim como vc nn é obrigado a se privar de tocar o próprio corpo pq ela quer.
anônimo
27/06/2021 21h55
Carai mano, transar é no máximo 2x por dia
28/06/2021 00h14
Termina.
Mulher é chata mesmo, deixa nem o cara gozar em paz, pqp.
anônimo
27/06/2021 21h57
Coitada
anônimo
27/06/2021 21h56
Vai tomar no seu cu mlk
anônimo
27/06/2021 22h14
Vc está mais ou menos errado. Puxa. Essa paranóia das novas gerações de mulheres com pornografia vai arruinar a vida sexual das pessoas. Ela não precisa transar tanto com vc, mas também não pode te proibir de bater punheta
anônimo
27/06/2021 21h50
Ahhh então a briga era por isso... cuidado quando tu for dormir junto com ela. Vai que na hr que vc estiver dormindo ela ponha isso em vc.
27/06/2021 22h03
É impressionante quanto erro eu consigo ver na relação de vcs em um texto pequeno desses. Vc deve ser novo, né? Ou é a primeira relação. De qualquer forma: nunca deixe alguém te controlar pq ela deita em uma cama e abre as pernas. É a coisa mais fácil do mundo de se fazer, e se vc deixar ela ter tudo que quer só abrindo as pernas, ela vai tirar tudo de vc e no final vai te largar ou te trair, pq vc não tem graça nenhuma. Entregue-se conforme ela mostrar boas qualidades. Sobre a masturbação: pare, mas pq vc quer e não ela. E nunca peça por sexo, isso mostra que vc depende demais dela, não dependa dela.
anônimo
27/06/2021 21h51
Eu faço só 3x/semana.