Esse pessoal que te chama para conversar, com blá-blá-blá de sdds, coisas do tipo, estão postando, e, lógico: sem te responder. Vocês esquecem 4ever ou tentam ser educados e pedem para a pessoa parar??? Seja com amizade, alguém que você gosta, enfim... Tô de boa e nem puxo papo, a pessoa vem e some? Que infantilidade. Na verdade eu não curto muito redes sociais, peguei abuso.

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/06/2021 22h42
Eu falo as vezes com umas colegas da escola... Normal isso.
anônimo
27/06/2021 22h43
Aparências e carência.
anônimo
27/06/2021 22h54
Como assim? A pessoa não fala com você?
elas respondem
anônima
27/06/2021 22h46
Eu sou do tipo de pessoa que aparece e some também então respondo porque entendo kkkk.
anônima
27/06/2021 22h43
Peguei abuso eu não tenho mais , eu ignoro kkkk