Um dos sintomas da depressão é agressividade e um amigo veio todo nervoso me respondendo algo, fiquei chateada. Seria mal eu não levar em consideração que está depressivo e não querer mais papo? Não é a primeira que me chateio e já disse que não gosto. O rapaz é depressivo,mas não sofre de uma doença mental que não o faz discernir o certo do errado. Claro que serei mais paciente, mas tem limites, a pessoa precisa se controlar.

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
27/06/2021 22h58
Manter o contato com ele vai te manter sujeita a essa situação. A escolha é sua.
27/06/2021 22h59
Não sei, não sei o que aconteceu, não sei
28/06/2021 02h01
Manda a real, antes vc fala oq ele precisa ouvir doq guardar pra vc
anônimo
28/06/2021 02h08
É algo bem complicado de se responder.
anônimo
28/06/2021 02h12
Depende da tua relação com ele. Tu realmente gosta da amizade que tem com ele?? Se sim, então continua, senão o melhor mesmo é deixar essa amizade de lado, porque amizade tóxica e sem sentido só serve pra incomodar
elas respondem
anônima
27/06/2021 23h01
Eu penso q tudo tem limite, se a pessoa tem depressão, se trata e mantém o controle, beleza, agora se ela vive destratando as pessoas e não procura tratamento é safadeza, já desfiz amizade com uma pessoa por isso, estive com ela em diversas crises, me ofereci para ir no médico com ela, tive a paciência q poucas pessoas tiveram e ela foi super escrota por um motivo mega idiota, toquei o foda-se, não sou obrigada a aguentar e não gosto de gente mal agradecida!
27/06/2021 22h59
Vc não é saco de pancadas do seu amigo. Converse com ele e deixe isto claro.
27/06/2021 23h02
As pessoas costumam usar condições como "depressão" pra serem grossas como justificativa. Fique atenta.
27/06/2021 23h00
Ele pediu desculpas, pelo menos?
Até entendo a pessoa perder o controle às vezes, mas esse descontrole não é eterno. Depois que se acalma, a pessoa entende que foi rude.

Eu ficaria chateada também, mas acho que depois esse sentimento iria passar.
anônima
27/06/2021 23h01
Sai fora
anônima
27/06/2021 23h01
Não pq assim como eu esse condenado está muito doente
28/06/2021 02h06
Depressão é assim viu tem hora que tá com ódio nervoso ansioso triste chorão agressividade é quando algo tá acontecendo tá no caso vc acha que ele tá tomando certo os remédios depressão tem que ter tratamento apoio fazer a pessoa sentir amado isso faz a pessoa consegui controlar essa emoção isso tudo que ele tá sofrendo emocional então ele deve ter sofrido alguma coisa então meu ponto de vista é assim viu .
No meu caso eu tenho depressão quando uma pessoa grita comigo eu revido mais depois eu sinto culpada por isso então e tbm peço desculpas e depois quando eu vejo que tô tendo crítica vc em tudo isso pra mim deixar mais depressiva e triste então eu entendo ele no sentido
anônima
28/06/2021 02h11
não é pq a pessoa tem depressão, ansiedade, TDAH, esquizofrênia e entre outros problemas que isso justifica ela ser babaca com os outros
tente conversar sobre isso com ele :/
anônima
28/06/2021 03h13
Verdade...
Não é pq a pessoa tem problemas que vai sair maltratando os outros