uma q vc se apaixonou, acham q é possivel? ou já é tudo pré determinado?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
20/10/2016 00h42
Acho que é possível sim,já apostei com uma amiga fazer um cara se apaixonar,detalhe(ele não era do meu circulo de amigos) ela quem me apresentou,foi tipo uma vingança msm,pq ela estava apaixonada por ele e ele deu um passa fora nela,alegando nunca entrar num relacionamento sério,que a sua intenção é apenas curtir .. e adivinha?
Ele se apaixonou sim..
Foi divertido até ..
Em fim..
20/10/2016 16h43
Não é possível.
Vc só consegue conquistar algm q está disposto a te conhecer.
20/10/2016 16h12
Imagino que não. Parece que algumas pessoas tem uma espécie de blindagem. Uma pessoa multimilionária dificilmente vai dar papo pra alguém pobre, que não frequenta os mesmos lugares q ela, que tem comportamento e coisas completamente diferentes. Imagina uma daquelas fãs malucas com faixa na cabeça gritando "Justin Bieber, te amo", é pra essas mesmo q ele dificilmente olharia. O que quero dizer é que pessoas de universos muito distintos dificilmente vão se cruzar e ainda mais se apaixonar. Talvez não seja impossível, se for um jogo de estratégia, é até bem possível, mas, no mundo real, eu considero difícil quase impossível.
anônima
20/10/2016 16h15
não, né, se fosse acha que teria feito tantas boas ações? só pegaria os top kkkkkkkkkk
anônima
20/10/2016 16h17
No meu caso não porque em primeiro lugar a minha aparência não ajuda na hora da conquista.
eles respondem
20/10/2016 11h09
É possível sim.
anônimo
20/10/2016 11h12
Amigo, Sim! No meu ponto de vista uma pessoa que e simpática, humilde e extrovertida e bem vindo em qualquer lugar! Uma coisa que minha mão sempre diz é, que a educação te permite entrar e sair de qualquer lugar sempre bem visto! Isso eu concordo. Essa frase dela eu acolhi e realmente eu te falo e verdade viu.KK
20/10/2016 11h13
Sim, é possível, mas as vezes acho que...

o que é para ser acontece naturalmente...