Um amigo meu tá deixando o cabelo crescer e tá horrível.
Eu sei que a vida é dele e ele faz o que quiser não é da minha conta e blá blá blá, mas tá realmente horrível e tô com vontade de falar. ;)

elas perguntam
6 1
eles respondem
28/06/2021 00h43
É o certo
anônimo
27/06/2021 23h45
Eu digo pra qualquer um.
27/06/2021 23h48
Pode falar...
Tinha uma colega de trabalho que as vezes me dava uns toque sobre a aparência sempre gostei, pq melhorava.
27/06/2021 23h48
Use de eufemismo, mas eu só faria isso se fosse amigo bem próximo mesmo.
anônimo
28/06/2021 00h48
Cê precisa de ver o meu, ouço todo dia isso do pessoal do trabalho falando pra eu meter a tesoura.
Mas já se tornou um estilo meu, cabeleira grande cacheada e volumosa. Talvez o dele vai chegar lá
28/06/2021 00h10
Na transição de curto pra médio fica horrível msm kkkkkk, já passei por isso, dependendo da intimidade dá pra falar, usando eufemisno ou citando algum personagem, pessoa que está parecido, talvez ele perceba.
elas respondem
28/06/2021 00h44
Tenta dar umas dicas de cabelo grande massa (já que ele quer ter cabelo grande), que aí as vezes ele acha bonito e passa a ajeitar mais.