Eu não sei porquê “experiência" é uma palavra tão forte no vocabulário amoroso das mulheres.
28/06/2021 00h29
É porque é um Fracassado virjão de merda.
28/06/2021 00h30
Acho que virgindade não se incluiria aqui. Porque, veja o contrário:
- se um cara perde a virgindade automaticamente ele vai ser menos tímido com mulheres!
Fez sentido? Pra mim não.

Experiência sim, aí faz sentido. Quanto mais experiente se relacionando com pessoas, menos retraído ele fica.

Eu por exemplo, sou EXTREMAMENTE bem humorado, e uso meu bom humor pra deixar o ambiente mais harmônico. E é assim que eu chego em qualquer pessoa.

Ou seja, minha experiência (em brincar com os outros) me fez ser menos retraído (não só com mulheres que me sinto atraído).

Não sei se ficou claro KKK
28/06/2021 00h33
Não. Tem cafajeste que se faz de tímido e meigo pra enganar mulheres tbm. Quando o homem é virgem ele não sabe "pegar" a mulher, não sabe como beijar e nem meter direito, pois nunca teve mulher.
28/06/2021 00h59
Certeza.
28/06/2021 10h05
Na maioria das vezes é sim
elas respondem
28/06/2021 00h36
Não necessariamente.
28/06/2021 09h53
Pode ser que seja só uma característica dele.
28/06/2021 00h30
Não necessariamente. Às vezes ele é apenas tímido mesmo.