eu converso todo dia cm minha amiga, porém ela namora, e ela várias vezes fala mal do namorado. Acontece que to completamente apaixonado por ela. Não quero contar pra não criar um clima ruim, mas todas as vezes q ela me chama no zap e é todo dia, minha barriga dói e fica ansioso. Pior quando ela fala q vai sair com o namorado. Oq devo fazer? me afastar ou continuar as conversas esperando um dia q ela se apaixone por mim? Obs: já ficamos no passado.

eles perguntam
4 2
elas respondem
20/10/2016 09h08
Acho que se isso tá te afetando, o melhor jeito é se afastar mesmo. Se ela namorar, um bom jeito de dar a entender, é que quando ela falar mal do namorado, você dizer que ela estando mal te deixa mal também, que deseja que acima de tudo ela seja feliz.
E aos poucos você vai ficando menos presente.
anônima
20/10/2016 00h42
Se ela está namorando, é melhor que vc se afaste do que ficar aguentando a tortura quase que diária da pessoa que vc gosta ficar te falando que vai sair com outro. Quanto mais vc conviver com ela, mais apegado vc ficará... Tem outras gatas no mundo, rapaz. Com o tempo e à distância, vc conseguirá esquecê-la. Basta começar por desapegar desse apego que vc está sentindo. Não está te fazendo bem se sentir assim.
anônima
20/10/2016 09h22
Se não quer falar .. demonstre que pode ser melhor q o atual.
20/10/2016 09h50
melhor vc se afastar dela e esperar ela largar do namorado pra tomar alguma atitude
eles respondem
anônimo
20/10/2016 00h54
Primeiro passo: afaste-se. Aos poucos, mas afaste-se, e que seja algo natural. Já senti isso na pele e quando noto que é possível isto está para acontecer, começo o processo de afastamento.
Segundo passo: OCUPE-SE! Mantenha a mente ocupada. Não confunda esse sentimento com um sentimento positivo, pois ele está te afetando. Saia de casa, fique mais tempo no trabalho, estudando, sei lá. DE PREFERÊNCIA ONDE ELA NÃO POSSA ESTAR COM VOCÊ! Ocupando-se você esquece dos sentimentos negativos, sente-se produtivo e se dá tempo para esquecer disso.Não é legal. Vai doer? Vai, mas melhor do que sofrer por algo não correspondido.

Só deixando claro que é a minha opinião e que ela não reflete a minha experiência.
anônimo
20/10/2016 01h21
Ela está a ponto de trair o namorado dela. Você quer faça parte disso? Escolha.