Sim, se você for bonito e cursar humanas você vai transar muito.
01/07/2021 18h02
Existe, mas não no nível que muito adolescente acredita existir. Muitos pensam que universidade é tipo American Pie.
anônima
01/07/2021 18h04
Com certeza, é muita safadeza o que o governo tá fazendo tirando as verbas das universidades.
anônima
01/07/2021 18h10
Sim, PRINCIPALMENTE os cursos de Humanas. - Administração
Antropologia
Artes Visuais
Biblioteconomia
Ciências Sociais
Cinema
Comércio Exterior
Comunicação Institucional
Design
Design de Interiores
Design de Moda
Design Gráfico
Direito
Filosofia
Gastronomia
Geografia
Gestão de Recursos Humanos
Gestão de Turismo
História
Hotelaria
Jornalismo
Letras
Marketing
Marketing Digital
Pedagogia
Produção Audiovisual
Produção Cultural
Produção Multimídia
Psicologia
Publicidade e Propaganda
Rádio e TV
Relações Internacionais
Relações Públicas
Secretariado
Serviço Social
Sociologia
Teatro....
anônima
28/06/2021 01h07
existe mto
28/06/2021 01h07
Depende né, se vc procurar vc acha, normalmente.
anônima
28/06/2021 01h06
Nas faculdades privadas é normal...
O máximo que acontece é um barzinho depois da aula.
anônima
01/07/2021 18h00
Sim, não muito como filme e não explícito na faculdade (geralmente é nas repúblicas)
Mas tem sim....
01/07/2021 18h04
Nas festas rave rola de tudo.
01/07/2021 18h45
Isso depende de cada um, na verdade. Eu não participei de nada dessas coisas, mas tinha gente que sabia das festas e tal. No geral, universidade não se assemelha nem um pouco a American Pie. Na maior parte do tempo, a maioria dos alunos (mesmo os que gostam de putaria) tão estudando que nem uns 'loco'.
eles respondem
28/06/2021 01h03
Salve meu calouro kkk

Cara, safadeza você fala de putaria? Sexo? Coisas carnais? Existe sim, infelizmente. Hoje estudo, me alimento e me resido numa universidade federal. FELIZMENTE dentro de lá não acontece essas coisas.

Eu entrei na residência com essa insegurança (que teria uma putaria generalizada lá) e não foi bem isso que encontrei. Hoje faço parte da equipe de administradores da mesma residência, ajudando a manter a ordem naquela pereba.

Universidade é local de estudo, mas infelizmente muito estado por aí as reitorias perderam a ordem. Não são todos, claro.

Agora você quer ver putaria? Quando tiver calourada vai lá ver. As calouradas geralmente são em casas bem distantes (graças a Deus) da Universidade.
01/07/2021 18h21
sim,existe em quase em todo local aqui infelizmente tem e muito só vejo as historias das faculdades daqui
01/07/2021 18h01
nunca vi! as mina da facul nem me olhavam. acho que pros playboys é mais fácil.heheh
anônimo
01/07/2021 18h22
acho que é mais no colegio mesmo.... quando os hormonios estão a flor da pele
anônimo
01/07/2021 18h30
Nos cursos de humanas sim, pq eles não precisam estudar passam 5 anos (alguns chegam a ficar 10) fumando maconha, transando, militando e emporcalhando a universidade.

Nos cursos de exatas é mais raro, afinal todo mundo tá ocupado realmente estudando pois estão fazendo uma faculdade de verdade.
anônimo
01/07/2021 18h42
Sim. Tudo dia eu chegava e era obrigado a dar um tapa num Beck antes da aula e no intervalo só tinha cerveja e cachaça nos refeitórios e cantinas. Era proibido ficar de roupa nas aulas e entre o primeiro e o último horário, todos tinham que ter tido algum tipo de relação com todos os demais alunos, sob pena de reprovação.
anônimo
28/06/2021 01h30
Tem, mas é um pouco velado.
28/06/2021 00h53
Safadeza tem em qualquer lugar, independente de ser universidade ou não.
28/06/2021 01h04
tem, é tipo american pie
anônimo
28/06/2021 00h58
Não, só tem nerd.
28/06/2021 00h58
Existe. Eu pratiquei
28/06/2021 00h55
Só nas Federais...
E mesmo assim só tem nos cursos de humanas. Pq na exatas só tem homem, a maioria nerd. Agora nos curso de humanas nas Federais rola de tudo.
01/07/2021 18h01
Sim
Ainda bem!
28/06/2021 01h38
Eis q vc vê aqueles porno de festa com suruba no xvídeos.