Bom ,eu e meu namorado nos conhecemos pela internet uma vez mas não deu em nada .Ano passado nos reencontramos e começamos a conversar ,saímos tivemos alguns encontros (não rolou sexo ) só pegação mesmo em um deles . Ficamos durante 5 meses, até começarmos a namorar sério ,hoje temos 6 meses de namoro .(Perdir minha virgindade com ele ) Só que o seguinte ,desde o segundo mês de namoro ele começou a aprontar muito defeitos ,falar do meu jeito que sou muito tímida tenho que me soltar e ele nunca ver nada positivo em mim . Conversamos muito sobre isso ,ficava triste ele logo pedia desculpas ,e ficava tudo bem dizia que ia se acostumar com meu jeito .Ele tbm terminou comigo uma vez e depois de dois dias ele voltou pedindo pra voltar comigo disse que me amava ,que a gente se completa ...eu não entendo será que ele não gosta de mim mesmo como ele disse ,ou é só imaturidade dele ,pq ele me conheceu assim tímida .

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/06/2021 01h24
Tem como dar certo sim, inclusive casal de introvertido e extrovertido normalmente vai muito melhor do que um onde ambos são extrovertidos. Ele reclama e reclama mas dá a entender que gosta de ti.
anônimo
28/06/2021 01h43
Se ele exige vc ser quem vc não é, então acho que não vai dar certo.
28/06/2021 02h30
Impossível.
elas respondem
anônima
28/06/2021 01h34
Acredito que o problema maior seja em relação a vida social, pois uma pessoa tímida/introvertida geralmente gosta de ficar mais em casa, não costuma ser rodeado de amigos, enquanto o extrovertido tem uma vida social mais “agitada”. Então isso pode trazer incômodo para ambos...
Mas não impede que dê certo, só precisam entender e respeitar o jeito do outro e saber ceder algumas vezes também.
28/06/2021 01h25
quem é extrovertido não entende uma pessoa tímida , se ele só ficar querendo mudar teu jeito , termine
28/06/2021 01h27
Tem que conversar, ele tem que entender que é o seu jeito e que vcs estão se conhecendo ainda. Se ele só apontar defeitos e querer que vc mude completamente o seu jeito, não vai dar certo