Conheco ela a pouco mais de 2 meses e já estamos namorando, tava olhando insta dela e tem comentários de possível ex ficante de 3 meses atrás, comentários bem românticos dela e dele.. me causou um certo incomodo.. mas n falei nada lógico.. é muita viagem? Se incomodar com isso? Pensei em perguntar quem é o cara mas n quero parecer um doido no início do namoro já kk

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
28/06/2021 03h46
Se ela tá contigo é sinal de que importância ele não tem, pra que ficar criando paranoia à toa?
28/06/2021 01h35
Q louco, passado e passado
anônima
28/06/2021 04h44
Se uma mulher comentasse nas fotos de meu namorado, eu iria responder a todos os comentários de forma a intimidar e constranger a cidadã. É que comentar fotos em redes sociais envolve muito mais que apenas elogiar a aparência de alguém, para mim é uma questão de moral. Se fossem comentários impessoais eu imagino que não ficaria com tanta raiva, mas se fossem comentários românticos talvez eu tentasse até matar a pessoa que comentou, embora eu nunca tenha tentado matar alguém antes.
anônima
28/06/2021 04h52
Sim
anônima
28/06/2021 05h52
Confia no seu taco, homem! Ela está com você, logo os outros não importam. Se você começar com essa paranóia já no início do namoro, ela vai te largar. Fora que ninguém gosta de ser questionado sobre algo que não existe, já que ela não tem mais relação com eles.
anônima
28/06/2021 12h16
Se não é recente, ignora, é passado!
eles respondem
anônimo
28/06/2021 01h29
Mas é claro, sempre da ciúme. Qualquer coisa pergunta pra ela quem é o nego, ou então tenta chegar num assunto que possa dar essa informação
28/06/2021 01h33
famoso insegurança kkk

não pergunta não, é melhor. Mas quer tocar em algum assunto parecido? Quando tiver conversando com ela, tente ganhar uma oportunidade (levando a conversa pra esse lado) de falar que tem ciúmes dela, porque "você só sente ciúmes daqueles que gosta" (até pq não é nenhuma mentira).

Duas uma: ou ela vai achar fofo ou ela vai te achar louco.

Se ela achar bonitinho, ou tentar argumentar algo tipo "não precisa ter ciúme, eu gosto só se você, etc etc" (vai falar um monte de coisa, quase uma declaração de carinho) é porque realmente não precisa se preocupar porque ela gosta de você mesmo.

Agora se ela te achar meio louco... '-'