Será que vão pensar que sou gay uma hora? não consigo nem conversa com as meninas, sou mt tímido. As vezes meu pai fala umas indireta "essa aí daria pra ti", "tem que arrumar umas namorada" eu sempre fico quieto, sou bem travado quando as pessoas falam sobre esses assunto de namoro e tals e eu estou perto

Alguém aí parecido comigo ou sou só eu que sou todo estranho?

eles perguntam
4 5
elas respondem
28/06/2021 03h11
Ao invés de te criticar, teu pai poderia te ensinar a conversar com as meninas. Peça ajuda a ele, se ele for alguém sensato. Se for daqueles que a ajuda é um puteiro ou contar tudo na rodinha de amigos de botequim, dispense.
anônima
28/06/2021 02h50
Também sou assim, mas sou mulher e sou mais velha q vc.
anônima
28/06/2021 03h01
Nada haver
Fala que vc é garanhão e não quer compromisso
Quer atirar pra todo lado
anônima
28/06/2021 03h07
Normal uai.
eles respondem
anônimo
28/06/2021 03h01
Eu já peguei muitas, mas ajo da mesma forma, até hoje eles não sabem de coisa nenhuma kkkkkkkk
Mas nem dá bola, no máximo vão mexer contigo, e não te preocupa que alguma hora a tão esperada aparece pra ti
28/06/2021 03h01
Pois é mano tô nessa tb kkkkk
anônimo
28/06/2021 03h05
Tenho 27 anos e ngm nunca me viu com uma mina, devem pensar q eu sou gay, mas eu to nem aí fdskkkkkkh
28/06/2021 10h03
Sabia que passo pela mesma situação?
Bem, não me importo mesmo.
anônimo
28/06/2021 10h04
Vão pensar sim