Conheci um rapaz em uma festa, conversamos muito e acabamos ficando, só beijos. Fui embora com uns amigos e na correria não trocamos telefone. Daí comentei com minha melhor amiga dias depois sobre ele, que senti uma química muito grande e achei estranho essa conexão toda que rolou e tals e disse o primeiro nome dele ela se mostrou bem interessada, fazendo perguntas sobre ele e tudo. Daí parece que ela achou ele no instagram e pediu pra seguir. Uns 5 meses depois ela me contou que tinha conversado com ele e tinham saído três vezes, tinham ficado e que ele era perfeito, as conversas, o jeito, os gostos e que ele daria certinho comigo. Vocês levariam a mal isso que ela fez?

Ps. Isso foi final do ano passado, mas outras atitudes dela trouxeram essa lembrança.

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
20/10/2016 09h11
A filosofia não falha: nós desejamos o que o outro deseja.

Por isso é sempre bom ficar calado sobre algo que vc quer.
elas respondem
anônima
20/10/2016 01h20
Eu não seria mais amiga dessa pessoa. Acho que a amiga verdadeira é aquela que sabe respeitar os lancinhos da outra.
anônima
20/10/2016 01h22
Ela continua sendo sua melhor amiga? Diz que não pfvr
anônima
20/10/2016 01h19
Achei ela bem otária.
anônima
20/10/2016 01h28
Cortaria o contato com essa pessoa sem pensar duas vezes, e mais,deixaria ela bem consciente o motivo de ter cortado relações.
P.S: Não existe "amiga" nesse mundo a quem devemos confiar contar nossos segredos e intimidades."

Conte para a parede,pro poste,seu gato,seu cachorro,mas nunca para uma "amiga".
20/10/2016 09h04
Minha mãe sempre me dizia, desde que eu era novinha, "a única amiga de verdade que você vai ter sempre sou eu", é verdade. Amiga mesmo só a mãe.
No mais, eu dizer pra ela que ela é uma tremenda de uma filha da puta, ficaria muito chateada e ignoraria pro resto da vida.
Eu sou igual você com amizade, sou bem boba mas não sou burra, se pisar na bola comigo é uma vez só, não trato mal, mas a minha amizade a pessoa nunca mais tem.
Acredito que brigar com a sua amiga não vai adiantar, nem guardar rancor, isso é bom pra gente aprender a abrir o olho e ver quem são as pessoas de verdade. A indiferença é o melhor remédio. A vida dá o troco.
anônima
20/10/2016 09h09
Mds. Tem gente assim?! D:
Ela é melhor amiga mesmo!? '-'