Hajime no Ippo vibes.
Nunca pratiquei formalmente não, mas desde os meus 5 anos venho cultivando o hábito de dar socos e pontapés no ar sem nenhum motivo aparente.
anônimo
28/06/2021 06h52
Pratiquei, é uma luta boa, mas muito previsível que o oponente já sabe de onde pode vir os golpes
28/06/2021 09h41
Nunca pratiquei.
28/06/2021 09h42
to bem afim de fazer
28/06/2021 10h04
Deis dos 8 anos de idade tinha um saco de bater com preenchimento de linhaça de madeira eu ficava de 1 hora a 1hora é meia dando socos umas 5 vezes por semana minhas mãos vivia machucada não usava proteção nas mãos porém no começo usava dia sim é dia não é meus punhos vivia ardendo esmagando, gostava muito. Nunca fui brigão mas quem mexia comigo eu batia conseguia encarar até meninos mais velhos que eu é mais pesados os da minha idade eu dava um soco só pra derruba, é nunca batia em quem tava caído no chão eu esperava a pessoa levantar.

Se eu pudesse teria virado um lutador
elas respondem
anônima
28/06/2021 05h35
Não, acho que eu iria apanhar feio dos outros alunos.
anônima
28/06/2021 09h40
Não
Mas dizem que é bom pra desestressar
28/06/2021 09h48
Pratico.