Cara se você negar relação sexual já é motivo pra ficar estranho e começar com o joguinho de querer pisar,tipo demoram a responder,somem e ficam frios como sou vingativa faço o mesmo.Mas na real porque a maioria está agindo assim ?

elas perguntam
10 6
eles respondem
28/06/2021 07h50
Eu poderia me perguntar a mesma coisa, o que acontece com as mulheres de hj em dia? Nunca querem nada com nada, é sempre curtição, e se você falar algo mais sentimental com ela, ela fala: "ah mas nós somos apenas amigos".
Hoje em dia o mundo está cada vez mais complicado, antigamente eu não tinha muito receio de falar com ninguém, mas hoje em dia se eu encosto em uma mulher no ônibus, fico com medo dela achar que é assédio (por isso tento evitar ao máximo qualquer tipo de contato).²
anônimo
28/06/2021 10h08
Você deve se atrair/relacionar com os mesmos tipos de homens, aí se frustra e desconta em todos.

Esse cara não deve ter só você de contato, ele vai pegar a que facilitar.
28/06/2021 06h07
Eu poderia me perguntar a mesma coisa, o que acontece com as mulheres de hj em dia? Nunca querem nada com nada, é sempre curtição, e se você falar algo mais sentimental com ela, ela fala: "ah mas nós somos apenas amigos".
Hoje em dia o mundo está cada vez mais complicado, antigamente eu não tinha muito receio de falar com ninguém, mas hoje em dia se eu encosto em uma mulher no ônibus, fico com medo dela achar que é assédio (por isso tento evitar ao máximo qualquer tipo de contato).
anônimo
28/06/2021 07h36
Cansaço
28/06/2021 07h35
Já disse aqui: vá atrás dos homens das outras gerações, homens com 40+ anos. Se não estiver satisfeita com eles também, namore mulheres.
28/06/2021 10h06
Porque só queremos sexo fácil.
28/06/2021 07h49
A questão é: será que você tem algo a mais para oferecer?
anônimo
01/07/2021 01h03
Porque ninguém quer ser capacho.
anônimo
30/06/2021 23h59
Culpa das mulheres
anônimo
28/06/2021 10h03
Me desculpa, mas tu é burra, essa é a vdd.
elas respondem
28/06/2021 07h41
É porque vocêsóencontrou a galera da "curtição", por isso não é prudente estabelecer uma relação sem conhecer bem a pessoa.
Vá com calma e sem pressa, só nesses aspectos já é possível filtrar bastante, e se não combinar com suas perspectivas nem perca seu tempo.
anônima
28/06/2021 05h00
É a nova geração. Eles não aceitam ficar indo atrás de mulher, querem que a gente vá atrás.
28/06/2021 07h44
Infelizmente só estou encontrando esses tipos de caras também.
anônima
28/06/2021 05h40
Eu não sei aonde vocês acham esses homens, porque eu só topo com homem bacana e respeitador. Acho que é porque eu me dou o respeito e não permito que eles façam esse tipo de coisa comigo. As pessoas só fazem conosco aquilo que permitimos que elas façam.
anônima
01/07/2021 00h00
verdade , esta dificil
anônima
28/06/2021 07h42
Homem assim não te ama de vdd
Quer apenas sexo
Otária vc que se sujeita a isso