Eu acabei em janeiro e no inicio foi muito mau mesmo chorava todos os dias e andava deprimida , ele fez-me mal psicologicamente com mentiras e coisas que fazia mas em maio decidi que não podia tar mal por alguem que me fez tão mal então comecei a mudar mentalidade e ficar bem só que agora estou a ir abaixo de novo penso sempre nos momentos que me fez mal e me mentia e ja lhe pedi explicações mas nunca responde , eu não quero voltar a como estava antes mas se eu tiver num dia mais aborrecido vou muito abaixo !!! me ajudem a esquecer aquela praga

elas perguntam
3 5
eles respondem
28/06/2021 08h52
Somente outra pessoa para fazer você esquecer ele. Se quiser estou solteiro. Rsrss
28/06/2021 09h01
Faça outra coisa.
28/06/2021 10h14
Eu também não consigo superar teu ex :(
elas respondem
anônima
28/06/2021 08h55
Tô na mesma.
Só lembrar o mal que ele fez, e tentar conhecer outra pessoa.
anônima
28/06/2021 07h21
Isso se depende de você, não tem como ninguém te ajudar. Você pode procurar ajuda de um profissional, um psicólogo talvez, mas o sentimento de querer mudar precisa começar por você. Como você mesma disse, não faz sentido ficar mal por uma pessoa que não presta, você vai perder a oportunidade de conhecer pessoas bacanas porque está remoendo passado? Não deixe isso acontecer! Goste mais de si mesma e procure um sentido para sua vida, você merece muito mais!
28/06/2021 08h03
Evite ficar pensando em quem não vale a pena, só te trará sentimentos ruins.
Busque fazer coisas novas, frequentar novos ambientes, conhecer novas pessoas, se distrair, ver um novo sentido na vida, recomece.
Só depende de você! Vá atrás da sua felicidade, você merece!
anônima
28/06/2021 08h46
Lembra de tudo de ruim que ele te fez
E quebra a imagem virtuosa que vc tem dele na sua cabeça
anônima
28/06/2021 09h00
Mudei de endereço mas eu nem 'to tão distante
São cinco quadras e mais do que a casa de antes
'To tentando me desapaixonar, mas vamos devagar
Não é tão fácil assim
'Tá nos planos a gente se afastar
Como você pediu pra mim
Pra desconstruir o que vivemos de vez
Vai levar alguns anos e não um mês
Primeiro, não vou mais falar seu nome
Segundo, vou trocar meu telefone
Depois te bloquear nas redes sociais
Pra não te ver mais, pra não sofrer mais
Terceiro, eu vou esquecer seu rosto
E do seu beijo quero ter desgosto
Vou me desfazendo de você
Pouco a pouco

Moça, vc tem que colocar na sua cabeça que se ele n te valorizou, só te fez sofrer e chorar, te deixou insegura, ele já estava passando na hora de sumir da sua vida, pq pessoas assim só nos afunda, sei que é triste que doi, que a gente sente falta, mais e mais é melhor uns meses de coração partido, do que uma vida toda de sofrimentos e desilusão