Gente, eu viajo muito, trabalho online e não estou conseguido encontrar uma garota legal para namorar. Te digo com toda certeza que está cada cez mais difícil gatota para namoro sério.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
28/06/2021 08h51
Sim, por que quando a gente valoriza vocês só tomamos no *

Tornou pedra e menina que um dia foi flor

Agora a missão é sua de mostra que vc é diferente, e se nn aparecer nn fica atrás não, na melhor hora vai vim, nn adianta vc ficar triste ou desesperado para namorar, tem aquele ditado melhor só do que mal acompanhado
anônima
28/06/2021 09h23
Oq seria uma catota pra namoro sério?
anônima
29/06/2021 00h48
Talvez não esteja difícil encontrar alguém para namorar sério,quais são suas atitudes perante uma mulher?e quais são essas mulheres que você quer namorar sério?
Eu diria para você avalias duas questões
1-Rever suas atitudes,como você chega nela,como é a conversa,do que você fala?
2-Essas "garotas"que você tenta algo,elas querem compromisso sério?porque se ela quer ser solteira você está apenas chegando ou focando nas pessoas erradas.
Também existe o quesito mental,se você acredita em algo aquilo passa a persistir na sua vida,tente pensar positivo se nenhuma nessas questões que eu abordei se encaixa em você.
30/06/2021 08h38
Eu curti vc
eles respondem
anônimo
28/06/2021 10h15
Pessoas legais são raridades, meu caro.
anônimo
28/06/2021 09h29
Está sim meu caro, as mulheres estão muito exigentes, Quase nenhum homem se enquadra na extensa lista de expectativas que possuem ... Apenas qdo começam a ficar inférteis, velhas e feias, vêem que não conseguem esse cara e começam a procurar um que seja um pouco abaixo daquele. Besta é quem ficar com o que sobrou da mulher.
28/06/2021 10h11
É, vai ter que comer e vazar.
anônimo
30/06/2021 09h39
Uma hora aparece uma é só não ser existente demais.
Até os drogado, desempregado maloqueiro arruma.