De querer que ele passe a tratar ela como se fosse tudo na vida dele. Isso é egoísmo ou apenas comum?

É algo que vc percebe através das auto afirmações que a garota faz o tempo todo. Sempre agindo com se ela fosse o centro da sua vida.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
28/06/2021 09h02
Pode ser carência, sei lá.
Mas no geral, mulher gosta de ser tratada de forma especial (exclusiva), pelo cara que ela gosta.
anônima
28/06/2021 09h21
Pq ninguém quer ser maltratado
Eu fui o grande amor da vida de Ábido
anônima
28/06/2021 09h32
Não sei. Eu não quero ser a pessoa mais importante da vida dr alguém, mas quero ao menos me sentir importante. Sempre sinto que sou meio irrevelante, quando fico com alguém, como se não tivesse a mesma importância que outras moças já tiveram na vida desse alguém, entende?
28/06/2021 09h33
Ueee é vc gosta que a sua namo trate como só mais um na vida dela, acho que todo mundo tem o desejo de ser amado. Agora essa descrição aí foi estranha
28/06/2021 09h41
A pessoa quer se sentir importante/especial na vida da pessoa que ela gosta.
anônima
28/06/2021 12h20
Já tive essa sensação, não tenho mais. O centro da minha vida é eu mesma. Provavelmente tá ficando com mulheres mais dependentes emocionalmente.
eles respondem
anônimo
28/06/2021 09h34
Não sei, eu gosto de ser importante para as pessoas que eu gosto e me importo, mas a coisa mais importante não, afinal nenhuma mulher vai ser a coisa mais importante na minua vida
28/06/2021 09h27
Pq são locas sempre ficam colocando pra vc escolher é tua mãe ou seu pai ou sua irmã ou nosso filho ou sou eu, até fazem vc escolher entre Deus é ela. São chantagistas e vigaristas
28/06/2021 10h10
Também não entendo