Por exemplo se um cara te achar linda (de um jeito inoscente, sério dependendo do cara ele pode achar bonita sem pensar em sexo). Teria como falar com você sem ofender nem deixa-la constrangida? Em lugares como a rua, shopping...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
20/10/2016 02h25
Eu acho que o mais legal seria vc puxar um assunto inocente com a menina sem dizer que ela é linda. Depois disso, pegar o contato dela. E só depois dizer que ela é linda. Eu acho mais divertido quando os homens deixam isso subentendido do que quando eles falam diretamente.
20/10/2016 08h51
A Anna definiu bem. A abordagem é importante, você pode fazer piada com algo, como se não tivesse interessado. É difícil dar exemplos porque isso vai variar com o ambiente, com as coisas que acontecem em volta.
20/10/2016 15h01
Tem que ser algo sutil. Se vc não quer ser invasivo não faça o elogio olhando p ela como um cachorro alha pro galeto. Se vai elogiar, fala do q especificamente achou bonito e não "te achei bonita" no sentido geral, mesmo q ela seja linda da ponta do pé até o cabelo. Comece falando de outra coisa mais desinteressada e não fica batendo na tecla do elogio ou vai parecer meio tarado. Todo mundo gosta de elogio, o que as mulheres criticam é só quem chega falando com má educação, de resto tudo é válido e ninguém vai achar q vc tá querendo comer. Existe uma diferença muito grande em dizer que achou os olhos, a roupa, o cabelo de uma mulher bonitos e dizer que achou ela rabuda ou gostosa ou gata e completar isso comendo ela com os olhos.
eles respondem
anônimo
20/10/2016 14h43
Tem que ser falso.
anônimo
20/10/2016 14h48
Não deve ser atirado, chegar encostando a mão, ou demonstrando muita pressa.

Mulheres tendem a ficar na defensiva.
anônimo
20/10/2016 14h54
Não sei. Parecer despretensioso com outras intenções soa falso. Eu, por exemplo, teria a preferência a ser direto apesar de não ter coragem de fazer esses tipos de coisa: "Oi, com licença, achei teus olhos muito bonitos. Só isso mesmo que eu queria falar, tchau."