Então eu namorei com um menino e gostava muito dele só que no final descobri muita coisas ele nunca me assumiu para amigos quando eu assumi ele para todo o mundo até um dia quando eu contei para minha mãe sobre nós ele disse que ia dizer mas sempre acontecia algo e ate me mandou " nao pense que não quero dizer so nao tem dado" e 1 semana depois acabou comigo, so seguia menina semi nua e punha like e quando eu disse que me incomodava ele dizia que punha like porque punha like em tudo mas nas minhas coisas nunca punha , me mentia sobre estar comigo e nunca queria tirar foto comigo pq dizia que ficava mal mas agora ele esta sempre a tirar fotos com amigos dele ... eu me senti muito usada por ele porque eu o amei e no final descobri que ele nunca amou e eu como estava com raiva falei mal dele mas amigos dele me chamaram de psicopata por falar mal dele e nunca ouviram o meu lado da historia ... acham que se eu lhes contasse eles mudavam a opiniao deles sobre ele?? me ajudem

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
28/06/2021 14h07
Te ajudo! Para de ser trouxa de moleque! Pode gostar e amar quem quiser mas se ame antes! A maioria dos caras só quer sexo, e não quer nada sério! Vocês mulheres tem que parar de ser idiota quando se apaixona! No dia que um cara demonstrar que te ama, que faz tudo por vc aí sim vc valoriza.
28/06/2021 14h58
Namoro é coisa séria.

Vcs escolhem cada peça...
28/06/2021 11h39
Moça deixa isso pra lá, supera. Vc não vai ganhar nada com isso pq eles não vão acreditar... Vc já colocou a carroça na frente do bois uma vez, perdeu a credibilidade com eles.
anônimo
28/06/2021 11h44
Exagerou sim.
28/06/2021 11h46
Quanto tempo vocês namoraram? Se foi pouco tempo, eu tenho a leve suspeita que ele nem namorar realmente queria, e que quando começaram, depois de um tempo ele encheu o saco de relacionamento. Chuto que vocês namoraram menos de 4 meses.

E sobre os amigos dele, ESQUECE. Mesmo que você tenha toda razão, eles não vão mudar o pensamento que tem sobre o amigo deles (seu ex). O melhor a fazer é deixar o assunto pra lá e todo mundo vai esquecer.

Sair por aí falando mal é a pior coisa a se fazer, mesmo você estando certa ou não na história.
28/06/2021 20h57
Ele é idiota.
elas respondem
anônima
28/06/2021 11h40
Homem sempre apoia o outro.
E esse rapaz aí só te usou.
anônima
28/06/2021 12h04
Esquece esse bosta e segue a tua vida.
anônima
28/06/2021 12h08
A gente tende de culpar os outros pelas nossas burradas.
NUNCA CULPE A DESORDEM FEITA PELO VENTO SE FOI VOCE QUE DEIXOU A JANELA ABERTA.

Então, ele só fez aquilo que você deixou que ele fizesse, se fosse mais esperta teria terminado logo. E dar uma de mimada e infantil falando mal dele para os amigos, só vai aumentar teu papel de ridicula.
anônima
28/06/2021 12h12
Os amigos sabem o que ele fez, pode ter certeza, apenas estão acobertando o amiguinho ajudando a te deixar como a louca da história, siga sua vida e ignore a existência de todos esses idiotas.
anônima
28/06/2021 11h37
Não liga, homens são tudo comedores do cu um do outro, sempre vão passar a mãozinha sem nem ouvir as mulheres, faz um favor pra si mesma e namore mulher homem não passa de lixo transvestido de humano.
anônima
28/06/2021 14h49
Esquece todos esses nojentos gata, não vale a pena, esqueça, você é superior a tudo isso, segui sua vida, de a volta por cima
anônima
28/06/2021 15h04
amiga, foda-se os amigos dele, pelo amor
se afasta dessa gente e foca em você