Eu acho que sou muito carente
Meu namoro e com ele está muito bom, sem ciúmes e sem briga e a gente se ve
Ele é muito carinhoso pessoalmente, mas pelo celular a gente se fala de vez enquanto e eu fico querendo atenção toda hora, ou forçando assunto, ai quando a gente conversa sobre isso pessoalmente eu vejo que é pq eu n tenho nada pra fazer (ele trabalha e joga e fala comigo durante o dia, da bom dia e etc)
Minha psicóloga ja disse que sou carente demais e que eu n posso me focar no relacionamento, que se ta tudo bem é pra mim parar de pensar merda e tentar arranjar problema
Sempre quando tivemos briga foi culpa minha por causa que eu exigia mais atenção pelo CELULAR
Pessoalmente ele me da MT atenção eu queria saber como evitar ser carente.
Ele ja conversou comigo e ele disse que n precisa se falar toda hora
Mas ai toda hora eu fico falando que amo ele, eu acho que forço assunto pra ele ficar falando comigo pq eu quero atenção, sendo q ele da
Mas eu acho q quero demais
Queria resolver isso logo pq hoje eu chorei só pq ele n me chamou depois do almoço sendo q a gente tinha jogado junto e conversado
Eu acho que quero atenção toda hora :(

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
29/06/2021 17h07
28/06/2021 12h59
Isso realmente é muito chato. O cara está sendo paciente com você. Ache alguma atividade, um trabalho, ocupe a cabeça.
28/06/2021 13h22
Isso é mais um desabafo , vc sabe o que está rolando e o que deve ser feito .

Aki vai uma ajuda : se vc não mudar essa postura bem provável que ele te largue .
28/06/2021 14h27
ele é do tipo que não gosta de grude entende? bom umas dicas quando tiver em casa busca ouras coisas pra fazer esqueça ele por um tempo esqueça o celular e faça outras coisas pra se divertir,tirando o celular oque vc gosta de fazer?pense nisso,conversa com os amigos sobre coisas divertidas....
28/06/2021 21h08
Não há nada o que ser feito.
anônimo
28/06/2021 21h14
Não sei, mas se tu joga lol, qual role tu joga?
anônimo
29/06/2021 17h05
QUE DOIDEIRA ISSO.
elas respondem
anônima
28/06/2021 15h10
amiga, se controle kkk
anônima
28/06/2021 12h51
Continua assim que tu vai ficar carente e solteira.

Precisa focar mais em ti, te desenvolve menina, explora o teu próprio eu e desenvolve ele, não viva a vida dele e em função dele, viva com ele.
anônima
28/06/2021 12h57
Já ouviu falar em privacidade? Espaço pessoal? Isso de certa forma é um tipo de ciúmes, você não deixa o cara respirar! Ele é seu namorado e não sua babá que tem que ficar 24 horas cuidando de você. Ninguém.suporta pessoa assim, isso desgasta o relacionamento. Continua assim e você vai chorar com razão. Nao adianta querer mudar e não fazer por onde.
anônima
29/06/2021 17h06
Obs
anônima
28/06/2021 13h32
Realmente, o problema é a sua carência, se o cara tem coisas para fazer durante o dia é normal q ele não passe o tempo todo falando com vc, procure algo com o q se ocupar também.
anônima
28/06/2021 14h39
Ouça sua psicóloga
anônima
28/06/2021 21h10
Solução: vai caçar o que fazer.